Perda total

Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o carro Fiat Palio do jornalista e advogado Francisco Timbó de Souza (foto) pegou fogo quando ele transitava pela avenida Morangueira. O veículo teve perda total.

“Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus” (Mateus 18-3)

CAMPANHA
Agora que a campanha para publicidade da Prefeitura de Maringá está pronta, o prefeito Ulisses Maia disse que vai começar pelo Refis – Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais -, promovido pela Secretaria de Fazenda.

DEPOIMENTO
Amanhã o ministro da Justiça, Sergio Moro, vai prestar depoimento na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Vai falar sobre as mensagens entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol, reveladas pelo site The Intercept.

CÂMARA
Hoje tem sessão ordinária na Câmara Municipal de Maringá quando diversas matérias serão apreciadas.

CORRIDA SICOOB
Foi um sucesso a Segunda Corrida Sicoob realizada em Londrina, às margens do Lago Igapós. Participaram mais de 1.500 pessoas entre cooperados, colaboradores e comunidade.

CONDUTAS DIFERENTES
Alvos dos ataques feitos pelos hackers tem procedimentos diferentes. O ministro Sergio Moro e a juíza federal Gabriela Hardt já entregaram seus celulares para a Policia Federal. Passados mais de 30 dias, o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, ainda não entregou o seu.

MATANDO SAUDADES
O maringaense Paulinho Barbosa, apresentador de televisão e produtor de café em Patos de Minas, em Minas Gerais está em Maringá revendo amigos e matando saudades dos familiares. Ontem ele passou pelo JORNAL DO POVO.

CANDIDATO
O empresário Temir Ribeiro tem recebido muitos incentivos da equipe do deputado federal Luiz Nishimori para que dispute uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maringá. Temir não está filiado a nenhum partido político. Ainda…

O CIDADÃO
O senador Oriovisto Guimarães, do Podemos, e que já morou em Mandaguari e Apucarana, recebeu ontem na Assembleia Legislativa o título de Cidadão Honorário do Paraná.

TEM TEMPO
Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá, disse o Diretório Estadual enviou na semana toda documentação relacionada com a nomeação da provisória local bem como para proceder a reestruturação. Disse também que o partido tem um prazo de oito anos para eleger o Diretório Municipal.

ACUMULADA
O concurso 2.161 da Mega Sena, cujo sorteio ocorrerá amanhã, poderá pagar um prêmio de R$ 125 milhões. É que ninguém acertou as dezenas 01, 19, 46, 47, 49 e 53.

SEM TEMPO
O ministro da Justiça, o maringaense Sergio Moro, tá tão envolvido em explicar o rolo que se meteu em razão das confidências com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, que está sem tempo para trabalhar. Hoje Moro almoça com a Frente Parlamentar da Agricultura e amanhã vai depor na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

OUTRO BARCO
Alguns amigos de Umberto Crispim de Araújo acham que ele deveria abandonar a briga pelo MDB e se alojar em um outro partido para cuidar desde já, e não de última hora, de sua candidatura a vereador.

RIO DA VIDA
Ganhei ontem o livro Rio da Vida-A Saga de Benito Finco, Uma experiência com Deus. O livro, que narra a saga do importante empresário maringaense tem depoimentos de Edson Recco, do Pastor Jacó Vieira, de José Fernandes e outros de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sebastião Couto Rezende, Antonio Roberto de Paula, Gislaine Vignotti, Nildo Ribeiro da Rocha, Mara Carolina Constatino, Fernando Henrique Cardoso, Dolores Caparroz Ribeiro, Tarcizo Benedito de Souza, Esmeraldo Costa Filho, Maria do Carmo Cobra Cassetari, Lucia Gonçalves Negreiros, Julia Balbinotti Soares, José Carlos dos Santos, Nelsa Maria Moscheta, Marinici Ribas Fávaro, Aninha Calijuri, Jucera Baliveira, Annibal Azevedo da Rocha e Antonio Carlos Pedralli Cariani.

Advertisement
Advertisement