Pode encarar

Bacharel em Direito pela Faculdade Maringá, ex-governador do Distrito LD-6 de Lions Internacional, Nestor José Ribeiro Filho, que foi diretor administrativo da Urbamar, disse que se realmente seu partido, o PP lançar só candidatos a vereador que não esteja no uso do mandato, ele pode até encarar uma candidatura.

“O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas” (Jo 10-15)

DESAGRADÁVEL
O emedebista Umberto Crispim de Araújo disse ontem que o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, vai ter uma surpresa desagradável, e não vai demorar muito.

OS LIMPOS
Está em curso o concurso para escolha do Melhor Deputado Federal e o Melhor Senador. Para receber o prêmio Congresso em Foco, cuja premiação só pode ser entregue para quem não tem acusação criminal e exerça o mandato por pelos menos 60 dias na atual legislatura. Do Paraná 30 estão concorrendo ao prêmio, e de Maringá estão na lista apenas Ênio Verri e Sargento Fahur.

O ESTEPE
Ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, Chico Caiana se tornou no Legislativo local o maior amigo do agora deputado estadual Homero Marchese. O sonho do Caiana é que Marchese seja candidato a prefeito de Maringá e o convide para ser vice.

NEW YORK, NEW YORK
O empresário sarandiense José Vignoto ficou 15 dias em Nova York e voltou encantado. Disse que tudo o que falam de Nova York, como capital do mundo, a mais rica e influente cidade do planeta, a mais populosa dos Estados Unidos, e chamada de a cidade que nunca dorme, é tudo verdade.

SEM MANDATOS
O deputado federal Ricardo Barros já avisou aos atuais vereadores e os que são pre candidatos. O PP nas eleições do ano que vem não lançará nenhum candidato a vereador que esteja exercendo mandato. Pelo visto a renovação pepista será pra valer.

TELEFONE MUDO
Reginaldo Czezacki, o diretor executivo do Prever, já me fez tantos favores, sempre para atender terceiros que logo, logo ele não vai mais atender meus telefonemas. Essa semana a cota de favores atendidos foi ampliada. Os beneficiados agradecem.

PRESIDENTA
A ex-governadora paranaense Cida Borghetti foi eleita na última segunda feira presidente da Sociedade Garibaldi de Curitiba. É a primeira vez em 136 anos naquela entidade que uma mulher é eleita presidente. A posse será no dia 01 de julho.

A EMBAIXADORA
A professora e escritora maringaense Railda Masson recebeu do Comitê Mundial da Paz o Diploma de Embaixadora da Paz e do Social do Comitê Mundial da Paz, pela sua conduta cívica, social, suas obras e seu trabalho, sua liderança e dedicação as causas humanitárias da cidade.

NOVO RUMO
O vereador maringaense Alex Chaves deverá tomar um novo rumo político, de imediato ou durante a janela para vereador mudar de partido. Alex vai deixar o PHS para ingressar no MDB.

MESMO NINHO
O vereador Belino Bravin que vai deixar o ninho do deputado federal Ricardo Barros deverá se abrigar no ninho do prefeito Ulisses Maia. No último domingo Ulisses disse: “Talvez eu e o Bravin ficaremos no mesmo partido”.

PRESIDÊNCIA
Alexandre Cesar Discioli, que era de Nova Esperança, por onde foi candidato a deputado estadual pelo PSL, agora mora em Maringá, e assumiu a presidência estadual do PTC – Partido Trabalhista Cristão. Disse que a sua missão e reestruturar o partido visando às eleições do ano que vem.

ELEIÇÃO
O empresário Valdir Scalon foi eleito presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá, cargo que já havia ocupado nas Gestões 1997 a 1999 e 1999 a 2001. A novidade é que a eleição aconteceu via online.

CAFÉ COM O CHEFE
Representantes e integrantes dos meios de comunicação social foram convidados para café da manhã hoje às 8h30, com Ulisses Maia, chefe do Poder Executivo. Vai falar sobre administração e as campanhas publicitárias do Município que deverão começar nos próximos dias.

AVANTE, CALAZANS
O advogado Rogério Calazans, que foi diretor do Procon e secretário de Gestão do município acertou seu ingresso no Avante, por cujo partido pretende disputar a Prefeitura de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Carlos Vargas, Roseane Vaz Guimarães Fares, Vera Lúcia de Campos Rother, Edspn Girardi, Vanderli Ruiz, Amélia Largura, Margareth dos Reis Meira, Anderson Roberto de Campos, Antonio Roberto Masasocato, Direlene Peres Kato, Eulália Rocha Amaral e Iraides Josefina de Paula.

(Foto: José Carlos Ronchin)
Advertisement
Advertisement