Corinthians confirma amistoso
com o LEC em Maringá dia 7

O Corinthians confirmou nesta noite a realização de mais um amistoso preparatório antes da retomada das competições em andamento, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, dia 7, às 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Londrina EC.

O clube já tinha agendados os compromissos contra o Botafogo-SP, no dia 29, e com Vila Nova-GO, no dia 4 de julho, ambos fora de casa, o Timão irá enfrentar o Londrina, no dia 7, informou o site, que até então não havia anunciado oficialmente a partida. O Alvinegro treinado por Fábio Carille (foto) retornou aos treinamentos na última segunda-feira, dia 24, após 10 dias de parada por conta da interrupção para a Copa América.
No site Globoesporte, Rodrigo Saviani informa que inicialmente o Corinthians enfrentaria Paraná Clube no mesmo dia e local, mas a negociação não avançou. “Nós entramos nesse jogo aos 45 do segundo tempo. O Corinthians vai fazer um amistoso com o Vila Nova e depois vem direto para Maringá, pois já tinha passagem comprada. Como não houve um acordo com o Paraná, eles me ligaram no sábado, e no domingo acertamos. Não temos nada com o jogo. Iríamos marcar um amistoso em São Paulo, mas ficou bem melhor aqui”, disse o gestor do Londrina, Sergio Malucelli.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Advertisement
Advertisement