Data transferida

Um imprevisto na agenda obrigou a coordenação da Câmara Técnica da Educação da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) a transferir a data da reunião do colegiado.

A princípio o encontro ocorreria no início da tarde desta terça-feira, mas o debate sobre o planejamento para o segundo semestre de 2019 e questões relacionadas ao Censo Escolar será realizado na quinta-feira, a partir das 14 horas, na sede da entidade, em Maringá.
A coordenadora da Câmara Técnica, secretária Municipal de Educação de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues, informa que um grupo de participantes solicitou a mudança do dia, por causa de compromissos internos. “Por consenso e para termos o maior número de integrantes presente, decidimos por alterar de terça para a quinta-feira”, destaca.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
A reunião da Câmara Técnica da Assistência Social da Amusep está confirmada para amanhã, quarta. O encontro será realizado no Auditório da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, campus de Maringá, com início previsto para as 8h30.
Direcionado para gestores, coordenadores e técnicos de referência, a reunião será coordenada pela assistente social, Juliana Moura dos Santos, com experiência de trabalho na Prefeitura de Mandaguari; e pela cientista social, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Maringá, Luciana de Fátima Vidal. “Vamos debater a Vigilância Socioassistencial e conhecer experiências de sucesso para que possamos multiplicar as boas práticas na região”, ressalta a secretária de Assistência Social de Atalaia, Carla Sibeli Armelim Vilhena.

Advertisement
Advertisement