Data marcada

Já está definida a data para que o advogado e ex-vereador Edalvo Garcia (foto) tome posse na presidência do Centro Português de Maringá. Vai ser no dia 11 de agosto.

“Considero também nas tuas obras todas e cogito dos teus prodigios” (Salmo 77-12)

INAUGURAÇÃO
O desembargador Gilberto Ferreira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, estará hoje na cidade de Paranavaí para inaugurar a nova sede do Fórum Eleitoral daquela cidade. Ele e outras autoridades farão também uma visita a Balfar Solar Indústria Fotoelétrica S.A. presidida pelo maringaense Antonio Bárbara.

OS PLANTONISTAS
Tem meia dúzia de caras conhecidíssimos que fazem plantão no Gabinete Municipal para falar com o prefeito Ulisses Maia e pedir ajuda. Alguns chegam a fazer plantão no portão da casa do prefeito.

DIA DE GRAÇAS
Ontem foi um dia de graças para a Única Propaganda que tem 27 anos de existência. Foram muitos os elogios pela excelente qualidade, criatividade de produção da Campanha de Refis da Prefeitura de Maringá, realizada pela importante agência.

PORTA ABERTA
O prefeito Ulisses Maia manterá seu Gabinete de porta aberta no dia de hoje, das 8 às 17 horas para atendimento ao público.

ESTARÃO APOIANDO
Na quarta-feira aconteceu em Curitiba a reunião do Diretório Estadual do MDB quando ficou certo que o ex deputado federal João Arruda será o candidato a prefeito de Curitiba com o apoio de Roberto Requião e de Requião Filho, que esteve presente na reunião.

QUEM ACREDITA?
O deputado federal e atual presidente estadual do MDB, João Arruda, disse que o partido não abre mão de ter candidato próprio a prefeito nas principais cidades do Paraná. Quem conhece o MDB sabe que o partido faz qualquer acerto.

CADÊ O CARA?
Por onde será que anda Leopoldo Floriano Fiewski Júnior, que entre os assessores de Silvio Barros foi sempre considerado pelo prefeito como sendo o cara. Só que entre os e assessores de Silvio é quase uma unanimidade de que Leopoldo foi o maior culpado pela derrota de Silvio na última eleição municipal.

É MELHOR
O grupo político ligado ao prefeito Ulisses Maia, que é candidato a reeleição acha que, quanto maior for o número de candidatos a prefeito, para Ulisses será melhor.

BOAS VIDAS
O investidor Léo Ruggeri está em Gramado, no Rio Grande do Sul com a esposa Vera. O advogado Edalvo Garcia, com a esposa Cida e a filha Thaís, estão curtindo as festas juninas em Campina Grande, na Paraíba.

VISITA
O vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, que é quem está comandando o MDB local visitou ontem o JORNAL DO POVO.

FALECIMENTO
Em consequência de um mal estar quando dirigia seu carro na avenida Herval em Maringá, faleceu Domingos Calvo, o “Pingo” , que foi prefeito de Ourizona. Ele estava com 64 anos, e o sepultamento será hoje naquela cidade.

COM O CAPITÃO
O deputado federal Luiz Nishimori, do PR de Maringá, está mais uma vez no Japão. O parlamentar integra a comitiva oficial que acompanha o presidente da República, Jair Bolsonaro que se encontra naquele país.

RECESSO MENOR
A Câmara Municipal de Mandaguari poderá passar a ter um recesso Legislativo de somente 15 dias e não 30 dias como acontece atualmente. A proposta está sendo analisada pelo Legislativo daquela cidade.

PERDERAM O VOO
Muitos maringaenses perderam o voo que estava marcado ontem para Brasília, às 4h30. É que não houve teto e para embarcar seria necessário seguir de ônibus até residente Prudente. Teve gente perdendo o voo para o exterior e um advogado que iria a Brasília defender um cliente que esperava receber um hábeas corpus, acabou ficando sem a viaem.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Marília Fujiwara, Stella Barreto, Osmar Choiti Ogassawara, Mauro Antonio Carvalho, Florisvaldo Imbuzeiro Gonçalo, Arlete Brediks Mertz, Arthur Onofre Beltran, Eliane Souza Guimarães, Benvindo Ribeiro Neves, Marjorie Gimenez Mafra, Rivailson Broeta e Sonia Regina Romero Rada.

(Foto: Lauro Barbosa)
Advertisement
Advertisement