Tem pressa

A direção do Tribunal de Justiça do Paraná comunicou ao prefeito Ulisses Maia que tem pressa em iniciar as obras do novo Fórum de Maringá, no antigo aeroporto, onde será construído o novo Centro Cívico.

“A cura e a salvação que vêm de Cristo também são prometidas à sua família hoje” ( Isaías 58-13 e 14)

QUEM TEM C TEM MEDO
Pois o Delegado Jacovós tornou-se conhecido no Paraná e até em outros estados pela sua coragem em enfrentar bandidos frente à frente e pela determinação em defesa da lei da ordem. Quem tem coragem também tem medo. O medo da Jacovós e andar de avião. Mesmo com medo, na segunda feira ele foi de avião para Curitiba, pois sua presença na Assembléia era indispensável.

INSISTÊNCIA
A procuradora geral da República, Raquel Dodge voltou a insistir para que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal envie para o juiz Luiz Antonio Bonati, em Curitiba, a denúncia contra a deputada federal Gleisi Hoffmann e seu marido, o ex-ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Eles foram denunciados no processo do quadrilhão.

CONSULADO
O Consulado de Portugal vai se instalar na=manhã e depois no Centro Português de Maringá para atender pessoas que queiram tirar dúvidas sobre documentos e outras informações. Ligue para 3224-5273 ou 3224-5050.

ESTÁ FECHANDO
A Livraria Caixa dos Advogados da OAB, localizada anexo ao Correio central em Maringá está sendo fechada. Na liquidação, advogados e demais pessoas ligadas ao Direito encontram livros jurídicos a partir de R$ 9,99.

VISITA
Amigo pessoal da família Dias, e em especial do senador Álvaro Dias, o ex vereador maringaense Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro Ouvidor Municipal de Maringá visitou o JORNAL DO POVO. Zago está trabalhando muito para garantir o sucesso do evento que o Podemos vai realizar sexta feira na Casa do Nelore, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na sexta feira, a partir de 18,30 horas, com as presenças de Álvaro Dias e do procurador de Justiça aposentado, Dr. José Aparecido da Cruz.

PODE ESPERAR
A deputada federal Joice Hasselman, do PSL disse que pode até não ser candidata a prefeita de São Paulo, desde que o partido lhe garanta legenda para disputar o Governo do Estado em 2022.

OS PIONEIROS
O prefeito Ulisses Maia recebeu a diretoria que irá assumir a Associação dos Pioneiros de Maringá no próximo dia 3 de agosto. O alcaide prometeu todo o apoio e disse que estará no evento.

FESTA JULINA
Sábado e domingo será realizada a tradicional Festa Julina dos Arautos do Evangelho com dezenas de barracas. Será no Mosteiro dos Arautos (saída para Astorga) e a renda será revertida para a construção da Capela Nossa Senhora do Bom Sucesso. No sábado funcionará a partir de 17 hora, e no domingo após a missa das 16h30.

PARCERIA
A Associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá, que é presidida pelo professor e ex vereador Basílio Bacarin e a Universidade Estadual de Maringá firmaram convênio. Vai ser muito bom para Maringá.

MAIS FÁCIL
Oswaldo Militão, jornalista, advogado e colunista social da Folha de Londrina, está certo. Militão disse que é mais fácil acabar com o conhecido canudinho, do que limpar o meio ambiente, como lagoas, riachos, fuindo de vales, boca de lobo, etc.

NOVA BRONCA
Vai estourar muito em breve uma nova bronca com a GTFood´s, que alguns afirmam quer uma das grandes empresas de Maringá. E é realmente uma das maiores quando se fala em poluição e desrespeito ao meio ambiente.

CONSELHEIRO
Sempre que surge algum assunto polêmico na Assembleia Legislativa do Paraná os deputados, principalmente os novatos, procuram o deputado estadual Nelson Justus, que se destaca pela serenidade e pelos muitos anos como deputado estadual.

OS MÉDICOS
No 13 de outubro o Conselho Regional de Medicina vai homenagear diversos médicos paranaenses, inclusive novo de Maringá, por estarem completando 50 anos de efetivo exercício da profissão.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

José Carlos Fratti, Ana Clara Nakagawa, Guilherme Felipe Pereira Pazinato, Eidicléia Regina Gonçalves, Silvia Lopes da Silva, Elza de Fátima Gomes Rodrigues, Raimunda de Souza, Juceli Pavan, Haruo Kanawa e Leoni Franco Rosa Fontes.

Advertisement
Advertisement