Podemos

O Podemos realiza evento hoje às 19 horas na Casa do Nelore, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com a presença do senador Álvaro Dias. Na oportunidade diversas pessoas estarão se filiando no partido.

“Eis que estou à porta e bato;se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei e ceares com ele, e ele Comigo” (Apocalipse 3-20)

QUEM SERÁ?
A deputada federal Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, quis provocar o ministro da Justiça Sérgio Moro, que respondeu: Não sou eu que sou investigado por corrupção”.

AQUI TAMBÉM
A Policia Federal vai investigar o ex-deputado federal Jean Wyllys sob suspeita de que ele teria vendido o mandato para Davi Miranda, que é namorado de Gleen Greenwald, dono do Intercepet. Aqui em Maringá também já tivemos deputado com suspeita de venda de mandato.

TEM MAIS
Tem mais bronca contra o e presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-todo poderoso ministro Antonio Palocci disse que Lula está no topo do esquema de corrupção que levou o BNDES a liberar mais de R$ 500 bilhões durante as administrações do PT.

TEVE LIGAÇÃO
O juiz João de Oliveira Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Falências, e Recuperação Judiciais de São Paulo decretou a falência da Gradual Investimentos, que teve ligações com a Maringá Previdência.

CIDADANIA
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão solene hoje às 19 horas para outorgar o título de Cidadão Benemérito de Maringá ao advogado e enxadrista Queenti Matsuura. A proposição foi do vereador Alex Chaves.

CAROÇO NO ANGU
Com referência a liniencia feita pela pedagiadora Rodonorte, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli acha tudo muito estranho: “ Tem caroço nesse angu já que o DER já listou as obras e agora o Ministério Público posterga seu endosso na lista. E ainda tem questões relativas aos seguros das obras, tem até seguro para o acordo de liniência”.

OUTRA DERROTA
A deputada federal Gleisi Hoffmann perdeu mais uma. O ministro Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça arquivou a reclamação disciplinar formulada pela deputada contra a juíza federal Gabriela Hardt sobre a alegação de que a magistrada havia atuado fora de sua competência.

O AMERICANO
James da Silva, filho do ex vereador Geremias Vicente da Silva, foi trabalhar nos Estados Unidos, pela segunda vez. James, tem também cidadania italiana.

O PRIMEIRO
Novo presidente da Itaipu Binacional, o general Joaquim Silva e Luna é o primeiro presidente daquele complexo, que fixou residência em Foz do Iguaçu. O negócio do general é economizar cada centavo.

RECADASTRAMENTO
Diversos filiados do MDB de Maringá já compareceram na rua Santos Dumont, 2.971 para o competente recadastramento.

EXAGERADO
O deputado federal Boca Aberta é um político que exagera em tudo, e até no número de processos. Dos deputados federais do Paraná ele é o recordista com 24 processos. Também respondem processos: Felipe Barros, Gleisi Hoffmann, Luiz Nishimori, Ricardo Barros, Vermelho, Sergio Souza e Zeca Dirceu.

IRREGULARIDADE
O Ministério Público do Paraná acha que Eduardo Vieira, foi nomeado irregularmente pelo governador Ratinho Júnior para o cargo de Diretor Jurídico e de relações Institucionais da Copel.

TÁ COTADO
O deputado federal Ricardo Barros, do PP maringaense, está cotado para assumir a relatoria do projeto sobre abuso de poder das autoridades.

MEMA COISA
O prefeito Ulisses Maia e assessores estiveram no Palácio Iguaçu e foi igualzinho quem visita o Paço Municipal de Maringá. É sempre bem recebido e sai do jeito que entrou.

A VISITA
Susana Pereira, vice consulesa de Portugal e que está despachando durante todo o dia de hoje em Maringá, será recebida pelo prefeito municipal às 15 horas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Adriana Albuquerque Nicolau, Erzio Augusto da Silva, Carlos Juvencio Bueno, Tereza Mieko Sakiyama, Fabio Ramos Santana, Adriano Chagas, Ewert Brito, Elaine Sartori, Araceles Frasson de Oliveira Juliani, Célio Henrique Moreira Guiimarães, Ivan Luiz Colossi de Arruda, José Carlos Correia de Almeida, Marcelo Francisco Braga, Olga Matoba Oshiro, Sonia Aparecida Fondazzi e Tereza Costa Michelan

Advertisement
Advertisement