Evandro Araújo, um baita deputado..

…de Maringá, Marialva e de todo o estado.

Conheci na última quinta-feira e tomamos um café, juntamente com seu chefe de gabinete, o meu amigo Zé Roberto, Evandro Araújo, que alguns conhecem como deputado de Marialva, mas que fez questão de deixar claro que é um deputado de Maringá e de todos os demais municípios.
Um baita de um deputado, diria meu amigo de São João do Ivaí. Um bom sujeito, diria Ademar Schiavone, ambos (José Walmir e Ademar) já no Plano Espiritual. Já acompanhava o trabalho e admirava, mas bastou uma conversa de 50 minutos, em que falamos de política de Maringá, da região e do estado, para sair com a convicção de Evandro é, além de um dos melhores deputados, um grande ser humano.
Fez referências elogiosas aos colegas deputados, em especial a Delegado Jacovós e Soldado Adriano. Comentamos sobre prefeitos da região, em especial sobre Ulísses Maia, de Maringá.Com todos a disposição, a boa vontade para ajudar.
Evandro Araújo é desses políticos que ainda nos fazem acreditar que é possível fazer política com ética, inteligência, capacidade, pensando no bem comum, cercando-se de gente da melhor qualidade, como é o Zé Roberto. Se eu fosse prefeito, não desprezaria seu apoio.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement