Prefeito parceiro

Como uma verbinha mudam as coisas. Em recente evento uma emissora de televisão que vinha batendo muito na administração municipal mudou o tom e disse que: “o prefeito Ulisses Maia é nosso prefeito parceiro”.

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam”.( Hebreus 11-6).

PROFISSÃO DE RISCO
Política é em verdade uma profissão de risco. Eis alguns políticos conhecidos que morreram, não por morte natural. Silvio Barros (pai), Luiz de Carvalho, Adriano Valente, José Cláudio Pereira Neto, Said Ferreira, João Paulino, José Alves, Ferrari Júnior, Nilton Servo, Ademar Schiavoni, Miguelzinho, Paulo Vieira de Camargo, Antonio Paulo Puca, Renato Bernardi, Antonio Facci, Walber Guimarães, Horácio Raccanello, Carlos Alberto de Paula, Carlos Alberto Borges, Antonio Tortato, Waldemar Alegretti, Rodolfo Purpur, Jorge Sato, Paulo Pernambuco de Barros Campelo, Hiran Sallé, Nilton Servo, Ferrari Júnior, Honorato Vecchi, João Ramos, Ary de Lima, Maurilio Correia Pinho, ´
Álvaro Fernandes, Jamil Josepetti, Antenor Sanches, João Batista Sanches, Gilberto Froeming, Ulisses Bruder, José Carlos Rosas, Laudelino Pedro da Silva, Midufo Wada, Philemon de Assis Vieira, Aires Aniceto de Andrade, Arion Ribeiro de Campos, Alceu Hauare, Primo Monteschio, Miravan Barlamento Salles, Tetuo Nishyama, Egidio Assmann, Pinga Fogo e outros

LULA PRESO
Hoje completa 15 meses, ou um ano e três meses, que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba.

OS TURISTAS
Bancário aposentado, Cirino Borba Filho e a esposa Antonia acabam de retornar da temporada nos Estados Unidos, onde mora um filho. Na sexta-feira o jornalista e blogueiro Ângelo Rigon e a esposa Elizangela retornam da Argentina. Foram a Buenos Aires e até Bahía Blanca, na Patagônia, bem pertinho do fim do mundo.

RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Os pedidos de Recuperação Judicial no Brasil cresceu 89,7% no mês passado na comparação com o mês de junho de 2018. O levantamento foi feito pela empresa de dados e crédito Boa Vista.

VAI PRA ESTRADA
O procurador de Justiça, aposentado, José Aparecido da Cruz se filiou no Podemos na última sexta-feira, porém não vai começar a pré campanha para prefeito. O Dr. Cruz começa amanhã mais uma viagem de carro rumo à Argentina. Vai levar uma irmã como companhia da viagem, que tem previsão de 30 dias.

BRONCA NO BITCOIN
O grupo paranaense Bitcoin Banco que atua no ramo de criptomoeda, tem enfrentando um muito de problemas. São reclamações e ações de clientes contra a impossibilidade de saques de saldos custeados. O diretor é Cláudio Oliveira. Quem é ele?

CASSAÇÃO
Edilen Henrique Xavier, o conhecido Mineiro, prefeito municipal de Doutor Camargo, corre o risco de perder o mandato. Ele foi denunciado no Ministério Público Estadual e também no Gaeco.

LISTA TRÍPLICE
O presidente Jair Bolsonaro recebeu a lista tríplice com nomes para a Procuradoria Geral da República, mas ele pode escolher um nome fora da lista. Pela ordem de votação foram indicados: Mário Bonsaglia, Luiz Frischelsen e Blaul Dallouol, mas a atual procuradora Raquel Dodge quer continuar no cargo. O mandato dela vence em setembro.

CAMPANHA
A Única Propaganda e a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura estão analisando todo o trabalho e conteúdo da Campanha de Trânsito que começará nos próximos dias. É a primeira campanha publicitária de orientação no trânsito da administração Ulisses Maia.

FERIADÃO
Terça-feira, dia nove, é feriado no Estado de São Paulo. É o Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista. A data é uma homenagem ao movimento contra a ditadura de Getulio Vargas, em 1932.

COMENDA
No próximo dia 26 no Moinho Vermelho, o coronel Antonio Tadeu Rodrigues, presidente do Conselho de Segurança de Maringá, vai receber da Acim a Comenda Américo Dias Marques.

LOCAL DA FESTA
Vai ser no Fashion Hall, saída para o aeroporto, a festa para a entrega do prêmio Empresário do Ano, ao presidente do Sicredi, Wellington Ferreira. A promoção é da ACIM.

PAI OU FILHO?
Existe uma dúvida na família do vereador Belino Bravin, sobre quem será o candidato, o pai ou o filho Leandro Bravin. O sonho do pai é ser candidato a vice prefeito.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Alberto Haddad, Edna Emilia Gomes da Mota Almodin, Simone Vecchi Luz, Abílio Santos Bragança de Oliveira, Paulo Roberto Pereira de Souza Filho, Caetano Fontes Beltran, Walter Cezar Goraeb, Elsa Delmuth Duarte, Rosângela da Costa Ferreira, Silvia Helena Rodrigues Momo, Jéssica dos Santos, Caetano Fontes Beltran, Rosimeire Berlato Cazela, Fabiano Czrdoso, Jorge Antonio Rio, Regina Walchack Abrão, Shirlei Aparecida Marcon Dias Pereira.

Amanhã (08) estarão aniversariando:
Euclides Sordi, José Roque Hansen, Carolina Terron, Ivana Latini Gavassi Pismel, Fernando Meurer, Gilberto Matos Shimith, Adelmo Aguiar, Valdera Veroneze e Romeo Silveira.

Advertisement
Advertisement