Londrinenses tiram sarro:
agora, querem o VGDavis

Se de um lado foi sucesso de público, de outro o amistoso entre Londrina EC e o SC Corinthians, ontem pela manhã no Estádio Willie Davids, gerou gozação dos londrinenses sobre os maringaenses. Veja o que escreveu Claudio Osti em seu blog Paçoca com Cebola:

O Londrina derrubou o Corinthians hoje no Estádio Willie Davids, em Maringa. O amistoso, que valeu como treino para a sequência do Brasileiro terminou em 2 a 1 para o LEC.
O resultado acirrou a velha rivalidade esportiva entre a Londrina e Maringá. E a torcida alviceleste não perdoou. E zoou sem dó. Veja abaixo.

Ao Ilustríssimo Senhor Ulisses Maia
Prefeito da Pujante Cidade de Maringá.

Vimos por meio deste, solicitar-lhe que seja rebatizado o Estádio de Maringá, Willie Davis (Que por sinal, foi prefeito da nossa cidade), para VGDavis.
Temos amplo, histórico e irrestrito domínio sobre este Estádio, na simpática e pacata cidade de Maringá, contra qualquer adversário.
Nosso plano de expansão mundial, perpassa pelo domínio regional, estadual e nacional. E ficaremos extremamente satisfeitos com essa singela homenagem.
Nestes termos, peço deferimento.

Londrina, 07 de Julho de 2019.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Advertisement
Advertisement