Cancelamento

A Câmara Municipal de Maringá deverá cancelar a sua licitação de divulgação e propaganda que acabou indo terminar no Tribunal de Contas. Uma outra licitação deverá ser aberta.

“Onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Lucas 12-34)

FASE RUIM
Os fazedores de justiça estão atravessando uma fase ruim. Primeiro foram as notícias do envolvendo o ex-juiz federal e agora ministro da Justiça, Sergio Moro e o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, divulgadas pelo Intercept. Agora foi o coordenador do Gaeco no Paraná, Leonir Batisti acusado de assédio sexual por uma assessora do Conselho Superior do Ministério Público.

TÁ FERVENDO
O caldeirão da política maringaense está fervendo mesmo antes de começar a pré campanha eleitoral. Estão acontecendo coisas que até Deus duvida. Tem gente fazendo qualquer acerto.

TAPAS BURACOS
Além de ter nomeado um substituto na saúde do ministro Sérgio Moro, o presidente da República, Jair Bolsonaro deverá realizar uma Operação tapa buracos nomeando ministros para substituir ministros que deixarão o cargo e irão votar a reforma da Previdência. Ony Lorenzoni, Tereza Cristina e Marcelo Álvaro Antonio irão para a Câmara votar, mas retornarão em seguida.

RECESSO
Como a LDO foi aprovada na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná com bastante tranquilidade, sem necessidade de prorrogação, a partir de hoje os deputados estaduais estarão em recesso.

GALINHADA
O Projeto Cultural Esportivo e Social Confraria da Bola promove hoje às 19h30 na sede campestre do Sindicato dos Bancários, Galinhada e Saladas, ao preço de R$ 20,00.

NOVA VIAGEM
O governador Ratinho Júnior vai fazer uma nova viagem para os Estados Unidos, mas é coisa de vapt vupt. Ele embarca sábado, na segunda estará na Organização das Nações Unidas, na terça tem agenda no Paraná Day e na quarta tem reunião na Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

OS RECURSOS
O deputado federal Ricardo Barros informou que emendas da bancada federal paranaense garantiram mais de R$ 300 milhões para o Paraná na área de saúde.

MEIA JUSTIFICATIVA
Ao afirmar que resolveu deixar a Secretaria de Segurança para ficar mais perto da família o Coronel Antonio Roberto dos Anjos Padilha. É verdade que a família quer ele mais perto, mas ele não revelou as questões internas que aconteceram e continuam acontecendo naquela pasta, que forçaram a sua saída.

NOVO PRESIDENTE
O presidente Jair Bolsonaro nomeou o delegado federal Marcelo Augusto Xavier para a presidência da Funai.

DIA FELIZ
Ontem o dia foi de muita felicidade no JORNAL DO POVO com as visitas da jornalista e apresentadora de televisão Rose Leonel, da jornalista Ligiane Ciola, dos jornalistas José Carlos Leonel e Diniz Neto, do José Luiz Bovo pré candidato a prefeito de Maringá pelo DEM, da Sandra que foi fotógrafa do JORNAL DO POVO, e do Jurandir Cunha, que integra a equipe da Tribuna de Apucarana.

AUTONOMIA
A deputada federal Luisa Canziani, do PTB de Londrina, apresentou Emenda Constitucional que visa dar autonomia de gastos às universidades dos recursos próprios arrecadados.

MEIA LIBERDADE
Mauricio Fanini que estava preso por envolvimento na Operação Quadro Negro deixou a cadeia porém terá que cumprir prisão domiciliar por 14 meses.

A HOMENAGEM
Deverá ser no dia 13 de setembro, com um jantar para mil pessoas a homenagem a Wellington Ferreira, presidente do Sicredi, que receberá o prêmio Empresário do Ano da Acim. Será no Fashion Hall.

PREVIDÊNCIA
A base do governo acha que no máximo até sexta feira a reforma da Previdência será votada, muito embora a oposição esteja fazendo de tudo para adiar a votação.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Sonia Gomes Parizotto, Ângela Maria Salum Li Puma, Elí Inácio, Luiz Tato,Taís Mariani, Sandra Assunção, Rodrigo Adriano Aragão, Sergio Castro Luz, Luiz Zubioli, Elezabeth Reis Meira, Patrícia Pagadigorria, Silvia Aparecida Girardi Alves, Iza Keiko Kawakami e Ariana de Oliveira.

[Mensagem cortada] Exibir toda a mensagem

Advertisement
Advertisement