Ali no paço…

…municipal sou sempre bem recebido. Estive semana passada no Gapre, e fui muito bem recebido pelas servidoras, a Fátima, que agendou, e outras (descupem não guardei o nome de todas).

Todas me recepcionaram muito bem, mas Nilva foi com quem mais conversei, sempre muito atenciosamente e cordial comigo. Falei com Frigo, com Aguinaldo, o vice Scabora e depois tive um boa conversa com o prefeito Ulisses Maia, sempre gentil para comigo.
Como munícipe que quer o melhor para o município e, felizmente, com pouco, diria mesmo nada, a pedir em benefício próprio, algo que não seja para a coletividade, este modesto colaborador, Akino Maringá, ali no paço municipal, na atual gestão sempre foi bem recebido, depois de ter passado 9 anos sem visitar o gabinete, onde estivera, pela última vez em 2007, e na época foi muito bem recebido pelo então chefe de gabinete, Ulisses Maia, pelo secretário Bovo, e pelo então prefeito, Silvio II.
Por falar em chefe de Gabinete, desta vez não falei com o Trevizan, que estava ocupado, mas é sempre solícito comigo, assim como Hamilton Cardoso, o Clovis da Gestão, o Deco, o Chiqueto, Favoto, enfim todos com quem tenho contato. De alguns apenas ouço falar e gostaria de conhecer, o Arnoni, e Jair Francisco Pestana Biatto, secretário de sáude, de quem tenho ouvido elogios e algumas, poucas, críticas, o que é natural, em se tratando de uma pasta tão complexa como Secretaria de Saúde.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement