Também faço palestras e ganho…

…muito com elas. Na onda de denuncismos do Verdelvaldo, fazer palestras e ganhar com elas virou um crime. Mas, como bem disse Elio Gaspari, fazer palestras e ganhar dinheiro não é invenção de procuradores da lava jato, nem de Moro.

De minha parte lembro que um ex-prefeito de Maringá fazia palestras e parece que ganhava. Fernando Henrique Cardoso veio a Maringá, e tive vontade de ir, mas custava uma fortuna para assistir.
E para completar digo que também faço palestra, ou melhor palestro (converso) e ganho muito com elas, pois ao estudar, para falar sobre um determinado assunto, aprendo e ao recomendar o que devemos fazer, o primeiro que ouve sou eu mesmo, sem contar que sempre alguém que assisti aprende algo, o que é muito gratificante.
Há mais de 8 anos faço palestras e apesar de não receber um centavo por elas, ganho muito, muito e cada vez mais vou deixando a pobreza (de espírito), a miséria de virtudes, em busca da classe média, para um dia chegar à riqueza de ser um Espírito Perfeito.
PS: Aceito convites. Por enquanto estou atuando em Maringá e Mandaguaçu.
Akino Maringá, colaborador

https://bit.ly/2SnW64T

Advertisement
Advertisement