Cooperativa

Ex-funcionários de O Diário do Norte do Paraná (foto) estão tentando montar uma cooperativa e iniciar a publicação de um jornal, mas a coisa está difícil.

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46-10)

HÁ VAGAS
Muitos dos atuais partidos políticos estão sem Diretórios Municipais, sem Comissões Provisórias e alguns até sem o Diretório Estadual. Os interessados nas vagas devem se informar no Tribunal Regional Eleitoral. Com um partido na mão tem gente que faz bons negócios. Há vagas, inclusive em Maringá.

COISA DE FAMÍLIA
Do ex-prefeito de Londrina, Antonio Belinati: “O prefeito Marcelo Belinatti deve nomear, se é que já não o fez, um jovem gay para reforçar sua equipe de governo. Será no cargo de administrador distrital, antes denominado de sub prefeito”.

NOVOS LULISTAS
Sérgio Moro e Deltan Dallagnol já podem entrar no time de Lula. Não tem nenhuma prova contra eles, não sabem de nada, tudo é falação.

SHOW DO SERJÃO
Hoje à noite tem show do Sérgio Reis no Teatro Marista. Serjão que foi deputado federal disse que já esteve tantas vezes em Maringá, que se sente em casa.

VISITA DE GEISEL
Hoje está completando 41 anos que Maringá recebeu a visita do saudoso presidente da República, Ernesto Geisel. Foi no dia 20 de julho de 1978, e o saudoso João Paulino Vieira Filho era prefeito.

BEM MELHOR
Melhorou bem a avaliação da administração de Marcelo Belinatti, prefeito municipal de Londrina. Na última pesquisa, em 2018 ele tinha uma aprovação de 30% e agora está com 43.5%.

MÁQUINA NOVA
Carlos Ildefonso Bortoloto, o conhecido “Carlão”, que foi diretor superintendente do antigo Banestado, está com o coração em dia. Carlão, que agora atua no ramo frigorífico, acaba de implantar um stent cardíaco.

TÁ TRABALHANDO
Léo Ruggeri vendeu o Grupo São Camilo, mas não deixou de trabalhar. Agora ele comanda a Maia e Ruggeri Administradora de Bens Ltda.

FESTA PORTUGUESA
Hoje, a partir de 18h30, tem a Festa Portuguesa do Centro Português de Maringá. É bom lembrar que sexta feira e sábado da semana que vem serão os últimos dias da promoção.

TÁ GOSTANDO
Ricardo Maia, que foi vereador e deputado estadual, disse que está gostando do trabalho que vem fazendo no Governo Ratinho Júnior. Ele faz o trabalho de relacionamento institucional entre Governo do Estado e prefeitos.

PREOCUPANTE
Preocupa familiares e amigos o estado de saúde do advogado Douglas Maia. Gente fina, educado e competente, ele foi procurador jurídico da Prefeitura de Maringá. Uma vez ele foi meu advogado contra o prefeito Moacir Oliveira, da cidade de Paiçandu. Nós ganhamos.

NÃO PERDOA
Um amigo da cidade de Santa Fé disse que Pedrinho Brambilla, que foi prefeito municipal daquela cidade e foi secretário na Prefeitura de Maringá, não perdoa ninguém na hora de criticar. Segundo meu amigo Pedrinho tem criticado até o prefeito Fernando Brambilla, que é seu filho.

FEIO NA FOTO
Embora sua avaliação tenha melhorado, o prefeito de Londrina Marcelo Belinatti está feio na voto. Segundo levantamento do Instituto Multicultural de Pesquisa e Opinião Pública, hoje Boca Aberta lidera com 23,0% Alexandre Kireeff é o segundo com 22,5% e o terceiro é Marcelo Belinati com só 11,5%.

COINCIDÊNCIA
Ontem, no Paço Municipal Silvio Magalhães Barros, o prefeito Ulisses Maia recebeu integrantes da imprensa para um café da manhã. Em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe integrantes da imprensa para café da manhã.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Célia Maria da Silva Alcure, Carlos Gustavo Sakuno Rosa, Dina Dollis, Padre Edinei José Rigolin, Ney Aparecido Ribeiro Macena, Elisangela Cristina Valenzuella, Marcos Aurélio Negrelli, Mauricio Vitorino Neto, Dirce Demori, Robson Marcelo Tolardo, Marcos Alberto Oldakowski, José Carlos Vicaria, Sir Carvalho, Dulcinea Aparecida Pulzato Medeiros, Antonio Alves Bezerra, Vera Lucia Buose Altoé e Fortunato Carvalho Ribeiro.

Advertisement
Advertisement