Em defesa dos PMs

Esta semana o deputado Soldado Adriano José (PV) reafirmou seu trabalho pela área da segurança pública, principalmente para os praças, “que foram literalmente abandonados nos últimos anos”.

Depois de lembrar que o policial militar do Paraná “não aguenta mais doar sua vida no exercício da profissão e não ter o devido reconhecimento”, ele informou que tem se reunido constantemente com o governador Ratinho Junior, com o comandante-geral da PM, coronel Péricles, e com o secretário de Segurança Pública, coronel Marinho, para tratar de diversas pautas e buscas uma solução imediata para as reivindicações dos PMs.
“De prontidão, estamos trabalhando para que ocorram as promoções do dia 21 de abril nesse mês de Julho. Além disso, a luta por uma carga horária decente, auxílio alimentação, readequação da tabela do subsídio, ampliação do efetivo, estrutura de trabalho e um plano de saúde que atenda a necessidade dos nossos valorosos policiais”, disse Soldado Adriano José, para quem segurança pública de qualidade se faz valorizando “o que temos de mais importante que é o capital humano. Minha luta por uma sociedade que tenha segurança pública de qualidade não vai parar. Mas nesse processo, a atenção precisa ser voltada para o profissional que está lá trabalhando mesmo com todas as dificuldades. Nessa luta, conto com o apoio do Sargento Fahur. A valorização do profissional de segurança sempre será nossa prioridade”.

(Foto: Orlando Kissner/Alep)
Advertisement
Advertisement