A grande farsa

A briga entre os Barros e o governador do Paraná Ratinho Júnior é uma grande farsa ou é uma grande farsa o encontro mantido em Nova Iorque em que aparecem na foto Ratinho, Cida Borghetti e Ricardo Barros. A foto está na página dois do exemplar de número 1175, da edição referente a semana de 19 a 25 de julho de 2019, da publicação Impacto Paraná.

“Nas tuas mãos estão os meus dias” (Salmo 31-15)

QUASE SECRETO
Era quase segredo, mas recentemente veio à tona. Eduardo Sciarra, que foi chefe da Casa Civil do Paraná no Governo Beto Richa, foi nomeado pelo governador Ratinho Júnior para presidir o Conselho de Administração da Cohapar.

SAUDADE APERTADA
Quando a saudade aperta não tem jeito. José Carlos Leonel e Ligiane Ciola, do Fato Maringá, foram passar o final de semana em Campo Mourão, para matar a saudade de familiares e amigos.

TÁ EM LINS
O prefeito Ulisses Maia tirou mais dez dias de férias. Foi para Lins, não a cidade do interior paulista, mas para Lugar Incerto e Não Sabido.

NÃO PODE
Luiz Fernando Delazari, promotor de Justiça aposentado e que foi secretário de Estado no Governo Roberto Requião ingressou com ação popular contra a Rede Massa, que tem como sócios: Carlos Massa, Solange Massa, Carlos Massa (Ratinho) Júnior e Roberta Massa. Segundo Delazari A Rede Massa não pode receber verbas do Governo do Paraná, que Ratinho Júnior, embora não esteja na diretoria continua sócio.

TREM FEIO
Considerado maior fonte produtora brasileira, a situação no Estado de São Paulo está muito feia. No período de janeiro a maio do corrente ano foram fechadas 2.325 empresas naquele estado.

NOVO AMOR
Bonita, rica e de personalidade forte, ex-primeira-dama municipal está de namorado novo.

NOVO EMBAIXADOR
Nas conversas com familiares e amigos, Eduardo Bolsonaro tem afirmado que já se considera o novo embaixador brasileiro nos Estados Unidos. O filho do presidente Jair Bolsonaro garante que já tem maioria de votos no Senado para garantir sua indicação.

VELHO NINHO
O emedebista e ex-vereador Miguel Grillo, que havia abandonado o grupo de Umberto Crispim de Araújo e John Alves Correa, ficando do lado de Edson Scabora, está voltando para o ninho antigo. A informação foi prestada pelo Crispim.

PERIFERIA
Aires Werner, que está integrando a equipe de assessores do vereador Dr. Jamal, disse que o trabalho do vereador é muito bom na periferia, voltado para o social, educacional, esportivo e
saúde.

BLOQUEIO DO VICE
A Policia Federal de Minas Gerais determinou o bloqueio judicial de 30% do salário do vice governador do Distrito Federal Pacco Brito, do Avante. O pedido foi feito por dois empresários para quitar a dívida de R$ 200 mil pela compra de um avião. O valor total do negócio foi de R$ 1 milhão.

O ENCONTRO
Grandes nomes do MDB paranaense, inclusive Roberto Requião, João Arruda, Requião Filho e Anibelli Neto confirmaram presenças no Encontro Estadual do MDB, que será no próximo dia dois de agosto, às 19 goras na Câmara Municipal Maringá. Pedro Simon, que foi governador gaúcho, ministro e senador foi convidado, mas ainda não respondeu.

COLLOR SEM TV
A Justiça Federal de Alagoas cancelou as concessões da TV Gazeta(Globo), da Rádio Clube de Alagoas e Rádio Gazeta de Alagoas, emissoras da família do ex presidente da República Fernando Collor de Melo. As emissoras continuam em atividades até o trânsito em julgado. Haverá recursos.

VISITA
O advogado maringaense Edalvo Garcia, que já foi vereador e no mês que vem pela segunda vez assumirá a presidência do Centro Português de Maringá, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

PODEROSO CHEFÃO
O competente jornalista Edvaldo Magro, que já foi redator chefe de O Diário do Norte do Paraná, agora é o Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Maringá.

BOLSONARO NA PRAÇA
O presidente da República, Jair Bolsonaro aceitou convite do apresentador de televisão Carlos Alberto de Nóbrega para participar do Programa a Praça é Nossa, do SBT. Falta definir a data para a gravação.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mayk Regis da Silva, Alexandre Jefferson Dallagnol, Nelson Barbosa Júnior, Otacílio “Tatá” Cabral de Souza, Ramires Moacir Pozza, Sonia Modima Sapata, Adriana Tudela, Flavio Eduardo Niero, Stela Cristina Tolardo, Edna Regina da Silveira, Josiane Cristianne Santos, Vilma Rodrigues Barbosa, Artur Enfeldt Feres, Sonia Maria Figueiredo Muraro, Elizabete Neves Amorim, Gilberto Menon, Sonia Tormena, Josilene Buzato, Marciel Pedralli eLucineide Patrício de Souza.

Advertisement
Advertisement