Primeiro semestre foi ‘desafio’

Para o Soldado Adriano José (PV), o primeiro semestre como deputado estadual foi um “desafio”.

A Assembleia Legislativa ouviu deputados de primeiroa mandato e, ao se referir a Adriano José, frisou que ele “deixou a farda de lado para vestir o terno e trabalhar em prol, principalmente, da segurança pública do Paraná”. Na foto ele aparece com o Soldado Fruet, que também cumpre o primeiro mandato.
“Um começo de ano bem agitado, com muitos desafios e de grande aprendizado. Estou no primeiro mandato e uma das minhas principais bandeiras é a da segurança pública, mas também me dedico às causas municipalistas, educação e saúde, sempre preocupado com o cidadão de bem”, disse. “Apresentei projetos polêmicos que dificultam a vida dos bandidos e das facções criminosas, porque acredito que o cidadão de bem deve ser tratado como cidadão de bem e o bandido como bandido”.
O deputado, apesar do primeiro mandato, também tem a função de ser um dos vice-líderes do Governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa. “Fiquei lisonjeado com o convite feito pelo governador Ratinho para também ser vice-líder e espero assim contribuir mais com a construção de um Paraná melhor, mais competitivo e mais seguro para nossa população. Sem dúvidas os desafios são grandes, mas, com Deus, foco e determinação faremos um mandato com êxito, sempre defendendo o cidadão de bem” (leia mais).

(Foto: Dálie Felberg/Alep)
Advertisement
Advertisement