Vai disputar

O advogado Wilson Quinteiro deve disputar mais uma vez a Prefeitura de Maringá. Ele vai decidir se disputa pelo PSDB ou pelo PSB.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3-23)

É MUITO ROLO
Ta muito enrolada a prestação de contas de muitos prefeitos do Paraná, que em verdade nem apresentaram prestação de contas. E muitos fazem de conta que prestam contas e quando são inquiridos desconversam e não prestam contas de nada. São especialistas em enrolar.

OUTRA FACADA
Francisco Rocha, o Rochinha, coordenador nacional de uma corrente interna do PT e que já foi muito ligado a Maringá postou no twitter um vídeo em que uma mulher empunhando uma faca faz ameaças ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

OUTRA HAVAN
No próximo sábado às 10 horas, na cidade de Marília, no interior paulista será inaugurada uma nova filial da Havan. Será a loja de número 127 que começa a atuar com 150 funcionários.

APOSENTADORIA
O jornalista Carlos Pedroso, corinthiano fanático que integrava a equipe de Comunicação da Prefeitura de Maringá se aposentou. Já está morando em Londrina.

A PONTE
O deputado estadual Homero Marchese tem sido a ponte entre o deputado federal Felipe Barros e alguns municípios da região. Marchese indica os municípios e Filipe Barros destina os recursos.

CACHIMBO DA PAZ
Fábio Wajngarten, secretário de comunicação do presidente Jair Bolsonaro, almoçou ontem com João Roberto Marinho, diretor da Rede Globo.

O PATROCINADOR
Ninguém pode dizer que o Nelson “Piscina” Barbosa é mão fechada. No domingo passado, na feira livre da avenida Mauá, Piscina pagou dois quibes para o deputado estadual Do Carmo.

QUARTA VEZ
O cargo de prefeito de Maringá está sendo exercido mais uma vez por Edson Sacabora. É a quarta-vez que o vice prefeito assume o comando do Poder Executivo.

RITUAL, O FILME
Produção cinematográfica sarandiense, o filme Ritual será apresentado no Teatro Calil Haddad no mês que vem. Com direção de Tisley Barbosa, tem participantes importantes, dentre os quais o apresentador Chico Santos e o blogueiro João Cidadão.

TRIO DE FERRO
O PRB – Partido Republico do Brasil-, em Maringá tem Walter Guerlles na presidência, Carlos Oliveira Alencar, na Secretaria e Edson Paliari, na Tesouraria.

TERRA DA VIOLA
Já se sabe para onde foi o prefeito Ulisses Maia e a família. Foram para Goiás, a capital brasileira da viola, mais precisamente para Pousada do Rio Quente. Para espantar o estresse nada melhor do que alguns dias tocando viola de papo pro ar.

TÁ NA CIDADE
O advogado Carmino Donato Júnior que foi Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Maringá na Gestão Silvio Barros(pai), está na cidade. Carmino mantém escritório em Curitiba e Brasília.

PODE VOLTAR
Advogada e empresária do ramo imobiliário, a ex-vereadora Marly Martin está sendo incentivada para disputar uma cadeira na Câmara na próxima eleição municipal. Marly tem uma boa base eleitoral.

SÓ LÁ?
A Policia Federal saiu a campo para executar prisões de quatro suspeitos de envolvimento na invasão de celulares do agora ministro da Justiça Sergio Moro, e de procuradores da Lava Jato. Lá eles procuram suspeitos de invasão e aqui a policia não vai atrás de quem roubou o celular do jornalista e blogueiro Ângelo Rigon, mesmo com imagens gravadas na Câmara Municipal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Elizeu Nicoletti, José Cesário Paine, André Oliveira da Silva, Joice Luiz Campanhoni, Rubens Weffort, Alcebíades Darcis Júnior, Lucia de Lima Lopes Massetti, Maria de Fátima Lima, Regina Izabel Marega da Silva, Milene Name, Édina Pereira, Ednei Francisco Ferreira, Iverson de Toledo Marcontes Teiseira, Marcelo Alessandro Soares, Paulo Shiguenobu Hayakawa, José Marcos Cracco e João Calvo Perez.

Advertisement
Advertisement