Ratinho no ‘Cidade Entrevista’

O empresário e apresentador Carlos Roberto Massa é a personalidade do “Cidade Entrevista” deste sábado, às 9h. O programa será especial, em comemoração aos 50 anos da TV Tibagi, que é afiliada da Rede Massa em Apucarana e Maringá.

Na entrevista Ratinho fala das lembranças que tem da emissora, já que morou por muitos anos no Norte do estado e também do progresso do Grupo Massa, que hoje é um dos maiores grupos de comunicação do país.
Além do aniversário da emissora, a TV Tibagi comemora também a liderança na audiência das 8h30 às 12h, com o jornalístico Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo para todo o país, na sequência o infantil Bom dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel e fechando a manhã a força do jornalismo policial regional, no Maringá Urgente, com Eduardo Santos.
No dia 26 de julho de 1969, entrava no ar a TV Tibagi, em Apucarana. A nova televisão era do então governador do Paraná, Paulo Pimentel, que tinha em Curitiba a TV Iguaçu. A emissora passou a ser afiliada à Rede Tupi, transmitindo a programação direto de Curitiba. Em 1980 com a extinção da Tupi a emissora se afiliou a diversas redes até a atual, SBT. Em 2008 a emissora foi comprada por Ratinho, e a emissora passou a se chamar Rede Massa – TV Tibagi.

Advertisement
Advertisement