O novo patrocinador

O Maringá Vôlei apresentou, semana passada, o time que disputará o Paranaense e a Superliga e também seu novo patrocinador, no lugar da Copel Telecom, que será privatizada.

Trata-se da Tree Part, holding do grupo de empresas (Zero10.Club, Genbit, ZRH Capital e Guardiões do Futuro), que se apresenta como uma “inovadora e disruptiva, que busca novos desafios, cultiva novas ideias e visa o crescimento de negócios revolucionários”. Na foto, Ricardinho e Nivaldo Gonzaga dos Santos, conhecido como El Comendador, que já foi citado no blog em maio passado.
Presidente na Índaco Energia em Equilíbrio até há alguns anos, Nivaldo é um dos donos da Gensa Serviços Digitais S/A, razão social da Genbit, com sede em Campinas (SP), citada, junto com a Zero 10, em ampla reportagem de Renato Jakitas, no dia 16 passado, no jornal O Estado de S. Paulo sobre as novas pirâmides que prometem lucro de até 50% com investimentos em bitcoin.
Nota da Comissão de Valores Mobiliários, há pouco mais de um mês, alertou novamente o mercado e aplicou multa de R$ 600 mil em Gabriel Tomaz Barbosa, filho de Nivaldo, e na Zero 10, que em seu site informou que iria “realizar adequações necessárias para cumprir o possível entendimento da autarquia em relação às normativas legais brasileiras, até análise e posicionamento final da CVM sob a questão de ser, ou não, necessário o registro ou dispensa”. No mesmo comunicado, a direção do Programa Zero 10 diz que a empresa tem sede em Hong Kong. A holding Tree Part tem o mesmo endereço da Genbit e da Zero 10 Club (rua Umbu, 68, Alphaville, Campinas).

(Foto: Dino/Divulgação)
Advertisement
Advertisement