Patrocinador do Maringá Vôlei
divulga nota de esclarecimento

A propósito da postagem “O novo patrocinador”, publicada no domingo, a Assessoria de Imprensa do Grupo Tree Part enviou a seguinte nota de esclarecimento:

“É incorreto associar a holding Tree Part a pirâmides ou esquemas fraudulentos. O personagem que a reportagem citada pelo site associa ao nome de Nivaldo jamais existiu, a não ser na mente criativa de quem inventou tais acusações criminosas. O Estado de S. Paulo, aliás, corrigiu a reportagem e publicou ampla resposta da Tree Part, omitida pelo blog. Sobre a Zero10, uma plataforma de mediação de compra e venda de ativos digitais, o grupo Tree Part esclarece ter tido as atividades encerradas em atendimento a orientações técnicas da CVM, apesar de sua operação jamais ter estado sujeita ao órgão. O grupo Tree Part, que atua com criptoativos, serviços de inovação na área da saúde e ações de cunho social com impactos relevantes em diversos municípios brasileiros, orgulha-se de ter uma história de benefícios à sociedade, como no caso do patrocínio ao Maringá Vôelei e a um projeto social do ex-campeão olímpico Ricardinho que atende 400 crianças na cidade. Ademais, a Tree Part sempre atua com respeito às leis, mediante uma rígida política de compliance”.

PS do Blog: Com o novo patrocínio, o time passa a se chamar DenkMaringá Vôlei, uma referência à Denk Academy, escola de formação profissional da Tree Part.

Advertisement
Advertisement