Médico mais visto nas redes sociais fará palestra inédita em Maringá

O cirurgião vascular e especialista em medicina ortomolecular Dayan Siebra estará em Maringá no dia 17 de setembro, às 19h45, no Teatro Marista, com o tema “Viva com saúde, viva com paixão”.

Após fazer grande sucesso em capitais e outras cidades brasileiras, será a vez da Cidade Canção assistir ao vivo, pela primeira vez, à palestra que vem transformando vidas por onde passa. O evento comemora os 4 anos da Nutrigenes Suplementos Nutricionais.
Com mais de 20 anos de prática médica, Dayan Siebra é considerado o maior fenômeno da internet brasileira em assuntos relacionados à saúde e qualidade de vida. Tendo 3,6 milhões de seguidores apenas no YouTube, ele compartilha diariamente vídeos sobre prevenção de doenças, dicas sobre alimentação, suplementação formas naturais de manter o organismo mais saudável e muito mais. Com um jeito descontraído e didático de comunicar conteúdos de medicina preventiva e bem-estar, suas postagens já foram assistidas por um número superior a 230 milhões de pessoas no Brasil e no Exterior.
Durante a palestra vai falar sobre hábitos para se envelhecer com saúde; a importância da suplementação nutricional; meios de conquistar e manter a saúde cardíaca, cerebral, emocional e sexual; depressão e ansiedade; como assumir o controle da própria qualidade de vida, etc.
De acordo com Fernando Beteti, diretor da Nutrigenes, a escolha do dr. Dayan Siebra se deve não apenas pela riqueza de informações que transmite e ao enorme sucesso que faz nas redes sociais, mas também pelo exemplo que nos dá. “Após sofrer um ataque de pânico, estar com gastrite, esofagite, obeso e hipertenso, ele teve a coragem de mudar radicalmente o estilo de vida e cuidar de própria saúde. Suas dicas merecem ser seguidas. Será um grande privilégio para todos nós”, ressaltou.
Os convites, com valores promocionais, podem ser adquiridos no site www.nutrigenes.com.br, SempreBom Produtos Naturais (av. Duque de Caxias, 264), Empório e Cia (av. Brasil, 4216 – ao lado do Camilo).

Advertisement
Advertisement