Cobre o Brasil

O Sistema Prever conta com unidades em 21 cidades, no Paraná e Santa Carina, mas cobre todo o Brasil. O Prever Serviços Funerários continua em total expansão.

“Hoje te ordeno que ames o Senhor, teu Deus, andes nos seus caminhos” (Deuteronômio 30-16)

PRORROGAÇÃO
Em razão da baixa procura, Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, prorrogou até dezembro a campanha para renegociação de dívidas de clientes com mais de 360 dias de atraso.

BATENDO NO PEITO
Quando ganha de Maringá, o que se tornou difícil a cidade de Londrina bate no peito, como agora. Segundo levantamento do Sebrae Londrina é a maior cidade do interior do Paraná na concentração de startups com 85 unidades enquanto Curitiba tem 164. Maringá está com 40 unidades, Pato Branco com 38 e Cascavel com 28.

CORREÇÃO
O Tribunal de Contas do Paraná determinou a Prefeitura de Maringá para que no prazo de 90 dias faça correção na lei de licitação excluindo a exigência para que a empresa vencedora apresente até o momento da assinatura da ata de registro de preçosas certidões negativas criminais nos âmbitos federal e estaduais.

AVALIAÇÃO
O governador Ratinho Júnior teve uma queda de 8%. Ele tinha uma avaliação positiva de 78,4% e agora está com 79,4%.

SAUDADE
Hoje completa 27 anos da morte de Antonio Tortato, que foi prefeito de Paranacity, tendo sido também secretário municipal em Maringá nas administração Silvio Barros(pai), João Paulino e Said Ferreira. Completa 27 anos também da morte de Alfredo Singh, que foi gerente bancário e imobiliarista.

O RADIALISTA
Presidente do PSDB paranaense, o deputado Paulo Litro esteve na cidade de Cornélio Procópio e escolheu o novo presidente tucano naquela cidade. Agora o radialista José Leite Cordeiro e quem preside o PSDB de Cornélio.

RUMO CERTO
Levantamento feito pelo Congresso Data Room mostra que 41% dos entrevistado acha que o Brasil está indo no rumo certo, enquanto 36% diz que o país está na direção errada.

BRONCA PESADA
Diretores da Econorte acertaram os detalhes finais para a delação premiada que envove também diretores de outras praças.

DUAS CANOAS
Lindolfo Júnior, que foi vereador em Maringá, candidato a vice-prefeito e candidato a governador do Paraná, está dividindo seu tempo entre Araçatuba, no interior paulista, onde administra o thermas da família, e Curitiba.

MÃO FECHADA
A Câmara Municipal de Maringá tem nota 10 em economia e é a 14ª no Brasil em menor custo. No Paraná entre as Câmara de cidades com mais de 100 mil habitantes e de Maringá ocupa o primeiro lugar em economia.

BAILE DO RUBI
O tradicional Baile do Rubi que a OAB de Maringá promove todos os anos será realizado hoje no Moinho Vermelho.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Antonio Moscardo, José “Tavarico” Tavares de Oliveira, Maria Cristina Hashimoto, Ana Carolina Dallálio, Jorge Kemel Chammas Filho, Flávio Bertin, Kelly Schemberger, Ana Cristina dos Santos Palmeira, Mauricio de Oliveira Camargo, Vilma Nalim Thomé, Antonio Nogueira da Costa, Rose Martins, Armando Piloto e Solange Ferreira.

(Foto: EBC)
Advertisement
Advertisement