Zona 7 discute segurança

Moradores da Zona 7 e Jardim Universitário reuniram-se sábado, no Colégio Estadual Gastão Vidigal, a questão da segurança no bairro.

Participaram o presidente do Conseg, coronel Antonio Tadeu Rodrigues, o oficial de Comunicação do 4º BPM, tenente João Afonso Correia, o diretor do Gastão, professor Sérgio Martinhago, o presidente da Associação dos Moradores da Zona 7, José Augusto Machado, o diretor de Assuntos Comunitários na Prefeitura Municipal de Maringá, Anderson Carrard, e o assessor parlamentar do vereador Mário Hossokawa, Pedro Massayuki Teramon.
Diversas sugestões foram dadas pelos moradores. As autoridades presentes comprometeram-se a levar as demandas aos órgãos competentes. Acima, o professor Sergio e o tenente Correia falando aos presentes.

A diretoria da Associação dos Moradores da ZOna 7 e Jardim Universitário, desde 18 de junho do ano passado, é composta por José Augusto Machado (presidente, ao centro)), Basílio Bacarin (vice-presidente), Solange Tomie Igarashi (1ª secretária), Danillo Andre Maia (2º secretário), Eduardo Maia (1º secretário) e Jonathan Luiz Soriano (2º secretário).

Advertisement
Advertisement