Constrangimento

Considerado uma decepção por muitos de seus eleitores e pares de Legislativo, o Dr. Jamal (PSL) está sendo acusado de constranger servidores públicos municipais que trabalham em unidades básicas de saúde.

Com direito a live no Facebook, ele tem visitado UBSs para constatar se o pessoal está mesmo trabalhando. Logo ele, que foi exonerado da Prefeitura de Maringá após procedimento administrativo em que foi acusado de não aparecer para atender a população no postinho de saúde em que era lotado. Como Jamal era CLT, dificilmente perderá os direitos políticos e poderá disputar a eleição do ano que vem.
As incertas aos postinhos têm ajuda do GPS (foto), o que gerou dúvidas dos internautas em relação ao seu conhecimento em relação à cidade. Ex-vereadores que fizeram algo parecido (como Negrão Sorriso nas escolas) não conseguiram se reeleger.
Além do constrangimento, o vereador tem dado uns chutes na língua portuguesa. No último vídeo ele pede que “a população trazesse para nós (…) as reivindicações”.

DE NOVO
Depois de Willy Taguchi, (ex-PFL e PMN e atualmente no PTB), comenta-se que Umberto Crispim, ex-presidente do MDB por algumas décadas, pode reforçar o Partido Novo, por onde sairia candidato a vereador.

SEMILIBERDADE
A Engedelp Construções Civis e Incorporações Ltda. venceu a concorrência pública realizada pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (Seds) e vai construir a casa de semiliberdade, na avenida Tuiuti 3.972.
A licitação foi homologada pela Paraná Edificações e custará R$ 1.084.500,00.

Advertisement
Advertisement