Quem será o empresário?

Até agora não vazou o nome do empreiteiro maringaense que foi um dos 14 proprietários de construtoras do Paraná alvos de nova fase da Operação Quadro Negro, que investiga irregularidades em obras de reforma e construção de escolas estaduais.

A sexta-feira começou ontem e hoje foram cumpridos mais 17 ordens judiciais em 12 cidades paranaenses. Foram levados computadores, telefones celulares e documentos dos empresários, alguns deles com mais de um local para cumprimento do mandato. Com um deles foram encontrados R$ 12,1 mil em dinheiro.
Os mandados foram cumpridos nas residências de empresários nas cidades de Cascavel (três locais), Tomazina (dois), Londrina (dois), Umuarama (dois), Maringá, Foz do Iguaçu, Pitanga, Realeza, Itaipulândia, Pato Branco, Ponta Grossa e Paranavaí. Três pessoas foram presas em flagrante: duas em Tomazina, por posse ilegal de armas, e uma em Pato Branco, por posse ilegal de munição.
Ontem foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Cascavel e Castro. Houve ainda quatro prisões em flagrante, na capital (duas por posse ilegal de arma de fogo, uma por posse de munição e outra por desacato)

(Foto: Banda B)
Advertisement
Advertisement