Jeito de armação, cara de armação, cheiro de armação. É armação!!!

“Pra você ver, o PT com nois [sic] tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”.

Essa é uma fala atribuída a Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias”. Ele seria membro do PCC. A conversa integra o material colhido pela Polícia Federal na operação “Cravada’.
Elias tem mais elogios a fazer a Moro: “Esse Moro aí, esse cara é um filha da puta, mano. Ele veio pra atrasar. Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT”. A assessoria de Moro deveria contratar “Elias” para cuidar da imagem do ministro. Afinal, na conversa acima, ele só não chama o ex-juiz de bonito…
Será que o bandido é da cúpula do PCC? Informa Folha: “Segundo integrantes do Ministério Público, da Secretaria de Administração Penitenciária e das polícias Militar e Civil do estado de São Paulo ouvidos pela Folha, Elias é pouco expressivo na facção, sem cargos de relevo, e demonstra pouco conhecimento da transferência, solicitada em 2018 pelo Ministério Público de São Paulo, então sob o governo de Marcio França (PSB)”.
Dizer o quê? Quem já conversou com Marcola sabe que o PCC e a sua cúpula são, infelizmente, bem mais articulados do que a caricatura de bandido que aparece acima.
Será que o tal “Elias” é mesmo tão poderoso no PCC, como tentam fazer crer os morominions e os bolsominions, a ponto de ter conhecimento de causa e domínio de supostos acordos com partidos políticos? Leia mais.

Advertisement
Advertisement