Os barateiros

Geison Ferdinandi, diretor do Procon de Maringá, estuda a implantação de um projeto em que o Procon divulgará diariamente, ou em dias alternados, os três postos da cidade com combustível mais barato.

“Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças” (1 Corintios 10-13)

SÓ UM TURNO
Na eleição do ano que vem o prefeito Ulisses Maia leva uma grande vantagem, já que terá que disputar só um turno, pois o primeiro já está garantido. Os demais concorrentes terão que lutar por dois turnos.

FORMATURA
Amanhã às 15h30 no Auditório Dona Etelvina, bloco 7 da UniCesumar haverá Formatura de Conserto e Costura para imigrantes e refugiados.

HOMENAGEM
O jornalista e professor Aroldo Murá, diretor do jornal Comercio e Indústria de Curitiba, será homenageado amanhã às 19 horas na Associação Comercial do Paraná com o título Cidadania ACP. Será na Sociedade Garibaldi, que é presidida por Cida Borghetti. Ele aproveita para lançar a 11ª edição da sua publicação “Vozes do Paraná- Retratos de Paranaenses-.

FEIO NA FOTO
Cresce a antipatia do ministro da Justiça, Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal. Os ministros da Corte acham que foi ele quem influenciou para que a Polícia Federal pedisse a transferência do ex-presidente Lula.

A PODEROSA
Ricardo Maia é o dono, mas quem manda na Rádio Maia FM é a sua esposa Maria Lucia Maia que comanda aquela emissora com muita competência.

A CIDADÃ
Amanhã a Assembleia Legislativa do Estado vai entregar para a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves o título de Cidadã Benemérita do Paraná. a proposta foi do deputado estadual Fernando Francischini, do PSL.

TEM CANDIDATO
Filiado no PSDB, o advogado Joel Coimbra disse que não pretende disputar a Prefeitura de Maringá e que ele já tem candidato a prefeito. Seu candidato prefeito é o empresário Evandro de Oliveira, diretor da Faculdade Unifamma.

VANDRÉ BIG BEN
Vandré Fernando Alvarenga, que integra a equipe de Ratinho Júnior e pretende disputar uma vaga no Conselho Tutelar poderia ser chamado pela sua mulher Cibele, de Vandré Big Ben. Ele pode estar no mais importante compromisso, mas quando marca hora com a Cibele, que é professora Vandré não atrasa um minuto. É mais pontual do que o famoso relógio de Londres.

ORDENAÇÃO
Vai acontecer ordenação na Catedral Nossa Senhora da Glória, no próximo dia 30 às 20 horas. Serão ordenados padres: Gerson Bris Siqueira, Joseir Sversutti e o maringaense Marcelo Alves Ferreira.

CONSELHEIRO
O professor Tadeu Beto França pediu desfiliação do PDT e disse que vai seguir meu conselho. Não vai se filiar em nenhum partido político.

ADEUS PP
O professor Hércules Ananias que já foi diretor da Igualdade Racial do Município, disse que vai mesmo deixar o PP e estuda a possibilidade de não se filiar a nenhum partido.

NÃO SE METAM
O pau tá quebrando feio na campanha de eleição da nova diretoria da Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O governador Ratinho Júnior já determinou aos integrantes da sua equipe: não se metam.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Marlene Meneguetti Afonso, Léo Júnior, Paulo Fernandes Dias, Waldemar Furlan, Arthur Luiz Bernardes, André Alexandre Alonso, Solana Larissa Balestra, Dayse Matos, Fernando de Campos Barros Júnior, Walter Thomé Júnior, Rose Mary Gonçalves, Claudia Sandri, Moacir Ferro, Ligia Ferreira Egoroff, Francini Nishimori, Leonice de Oliveira Ferreira, Claudia Sandri, Elizabete Rigo Rolim e José Eduardo Silva Ramos.

Amanhã (12) estarão aniversariando:
Márcio Carvalho Almenara, Vicente Kira, Fernando Collor de Melo, Daniela Perota, Marcos Vinicius Furlan, Renata Garcia Germiniani, Larissa Midori Shima da Silva, Ivana dos Santos Lopes, Julia Conte Pinheiro, Adécio Cândido da Rocha, Marcelo Roncaglia, Olga da Silva Sakamoto, Atílio Akio Hashimoto, Eniel Guimarães Leonel, Lenisa Sampaio, Silvana Ferras e Marilis Terezinha Dias.

(Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Advertisement
Advertisement