Adiro III

Acabo de assistir no Pan News entrevista do deputado Ricardo Barros e confesso que fiquei positivamente impressionado com a capacidade que tem de convencer que a lei de abuso de autoridade é muito boa.

Quanto às próximas eleições foi bem claro que terá três candidatos a prefeito e só novos candidatos a vereador, salvo engano. Pupin, Bovo e talvez Silvio II (acho difícil). Há quem diga que o outro candidato de Ricardo seria alguém bem conhecido e com grandes possibilidades de eleição (sinto tentado a dizer quem é, mas não direi, nem sob tortura). Confirmando o que venho dizendo, se algum dos candidatos apoiados pelo deputado for eleito, adiro e serei um grande defensor. Confesso que dos os nomes apontados, nada contra, mas o Bovo é disparado o mais preparado, inclusive que o próprio Silvio, a quem aconselharia a não se candidatar, mas se for este ou Pupin, ‘bom também’, como diria o Pinga Fogo.
PS: Bovo me disse que, se for o prefeito, mandará. Que não pediu para ser candidato, mas comunicou que seria, e começou a trabalhar para viabilizar um partido e grupo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement