Rodrigo Marques apresenta hoje
o seu show ‘O problema é meu’

O humorista Rodrigo Marques, do humorístico A Culpa é do Cabral, apresenta hoje o show de stand-up “O Problema é Meu”, às 21h, no Teatro Calil Haddad.

Rodrigo está no stand up comedy desde 2008 e, desde então, já foi roteirista do Porta dos Fundos, atração no Risadaria, e hoje é um dos apresentado do programa de humor do Comedy Central, que está na sexta temporada, ao lado de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal e Thiago Ventura.
Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal ao lado de comediantes portugueses.
Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa tanto em seu aclamado show solo “O Problema é Meu”, quanto nas apresentações conjuntas como “A Culpa é Nossa, Não do Cabral” e “Os Três Cervejeiros”.
Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, Rodrigo Marques já conta com quase 13,5 milhões de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs. Ingressos a R$ 35 (meia-solidária) + 1 kg de alimento. Vendas na bilheteria do teatro e no site www.sympla.com.br/benn. Não recomendado para menores de 14 anos.

Advertisement
Advertisement