Fim da tradição

O deputado federal Ricardo Barros pode quebrar uma tradição de 30 anos. Ele até agora não definiu data, nem local e nem se fará a tradicional paella nas comemorações de seu aniversário no dia 15 de novembro.

Como no dia 15 de novembro Ricardo vai completar 60 anos de idade, ele está pensando trocar a festa da paella por uma viagem com toda a família. Fica mais barato e não irá encontrar tantos traíras.

“De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hebreus 13-5)

MELHORES EMPRESAS
Em evento promovido pelo jornal Valor serão anunciadas hoje as 25 melhores empresas em seus respectivos setores e a campeã do ano. Na oportunidade será lançado o anuário “Valor 1000” com o ranking das mil maiores companhias brasileiras.

SAUDADE
Hoje completa 10 anos da morte de Leopoldo Motoharu Tamagi. Durante anos ele chefiou o Departamento de Compras do Atacadão, e foi também diretor administrativo do JORNAL DO POVO.

QUALQUER HORA
A deputada federal paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores pode visitar o ex presidente Lula na cadeia a qualquer hora. O desembargador João Paulo Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, cassou a medida que proibia Gleisi atuar como advogada de Lula.

CÂMARA
Hoje a Câmara Municipal de Maringá realiza sessão solene, quando diversas matéria de interesse do município e dos munícipes estarão sendo apreciadas.

PARANÁ BANCO
O Paraná Banco, do empresário Joel Malucelli, dono da TV Maringá(Band), teve um lucro de R$ 58.323 milhões no primeiro trimeste. Em compensação o resultado da intermediação financeira caiu 10,1%, a carteira de crédito teve queda de 2,2%, as despesas com provisões de crédito tiveram queda anual de 89,4% e a inadimplência foi de 1,7%.

MONTE UM BANCO
A consultora está montando o Caras Bank para o grupo da revista Caras e está montando também o Magbank para a Igreja Universal do Reino de Deus. Vale lembrar que a Universal já tem participação no Banco Renner.

COMUNICAÇÃO
Do professor Wilson de Matos Silva, reitor da Unicesumar: “Comunicação é a mola propulsora de todo entendimento, de toda harmonia e essência da vida humana. É através da comunicação que nos relacionamos, que temos contato com nosso semelhante e que, por diversas vezes, demonstramos nosso caráter e irradiamos emoções”.

PROBLEMA DO OUTRO
O Superior Tribunal de Justiça deu provimento ao recurso de um cartorário de registro de imóveis de Olinda(PE) e estabeleceu que ele não é responsável pelos atos lesivos praticados pelo seu antecessor.

MEIO AMBIENTE
Gustabo Spadotti, supervisor de Gestão Estratégica da Embrapa Territorial, a convite da Cocamar estará participando de café da manhã hoje às 8 horas na sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina, quando irá proferir a palestra: Brasil, preservar o meio ambiente e produzir alimentos, esse é o nosso negócio.

VOCÊ ACREDITA?
O concurso 2.180 da Mega Sena sorteado sábado passado em São Paulo não teve ninguém que acertou os números 10, 12, 16, 21, 28 e 38. Acumulada a premiação para amanhã deve chegar a R$ 32 milhões.

NÃO DISPUTA
Miguel Fernando, secretário de Cultura do Município de Maringá, disse ontem que embora tenha recebido incentivo de amigos, ele não será candidato a vereador no ano que vem.

POSSE
Na próxima quinta-feira às 20 horas no Giardino Eventos, na avenida Euclides da Cunha, 127 acontece a posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgica, Mecânicas e Material Elétrico de Maringá, com Epifânio Magalhães de Oliveira na presidência.

EXPULSÃO
Termina hoje o prazo para Aécio Neves sair ou ser expulso do PSDB. Ele vai preferir a expulsão pois assim não perderá o mandato.

ZÉ MANÉ
Quase metade, ou exatamente 46% dos internautas brasileiros foi vítima de algum tipo de golpe nos últimos 12 meses. O número equivale a 12 milhões de pessoas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Afonso Akioshi Shiozaki, Márcia de Araújo Moreira Horta, Kunihiro Nita, Joel de Souza Moraes, Lucas Arruda, Ana Maria dos Santos Pimenta, Márcio Antonio Mochi, Maria José A. Ribeiro, Paulo Pewlizza Vier, Ângela Maria de Oliveira, Claudir José Mileski, Nelson Roberto Pala, Otavio Marchese e Stella Maris Fuentes Mestre.

Advertisement
Advertisement