Unidades das Ceasas no Paraná recebem obras de revitalização

A Ceasa Paraná está executando uma série de melhorias e reparos nas infraestruturas de suas unidades atacadistas no Estado. A unidade de Maringá também está sendo beneficiada.

São 12 obras que envolvem desde a construção de novos gradis, montagens de corrimãos e alambrados, recuperação de pavimentações de vias internas, além de serviços de reforços estruturais e de cobertura das áreas de atendimento e comercialização direta de hortigranjeiros pelos agricultores cadastrados. Os investimentos são R$ 7 milhões, recursos próprios da Ceasa Paraná.
“São ações que ajudam a revitalizar as atividades dos nossos produtores e permissionários atacadistas que atuam nos mercados. Além disso, proporcionamos também mais segurança e comodidade para todos os compradores e demais trabalhadores que diariamente frequentam as unidades, auxiliando a abastecer o setor varejista”, destaca o diretor-presidente da Ceasa Paraná, Eder Eduardo Bublitz.
O dirigente da empresa disse ainda que estas melhorias atendem também aos pedidos discutidos com as respectivas entidades representativas dos produtores e atacadistas das Ceasas do Estado.
A Casa do Comprador, na Ceasa de Maringá, ganhou uma nova estrutura com a reforma. Além da remodelação dos banheiros, foi também ampliada a área de espera da abertura do mercado destinada aos compradores. No espaço de fundos da unidade está em fase de conclusão a terraplanagem de 12 mil metros quadrados. Depois, o espaço receberá também canalização para águas pluviais, destinadas a futuras construções no local.

Advertisement
Advertisement