Parque ecológico

A Prefeitura de Ivatuba, através do prefeito Robson Ramos, requereu Licença Ambiental no IAP para a implantação do Parque Ecológico – Parque Urbano-, como área de lazer naquele município.

“Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina. Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?” (Hebreus 12-7)

VAI ACABAR
O Dr. Carlos Alberto Ferri, presidente do Conselho de Administração do Centro de Tecnologia e Tratamento de Resíduos de Maringá e Região, está convocando os associados para a Assembleia Geral Extraordinária de Extinção do referido Centro. Será no dia 30 de setembro às 19 horas, na Rua Neo Alves Martins, 2.999 sala 112 em Maringá.

DESPENCANDO
O prestígio de Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato, está despencando. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, que ouviu 2018 pessoas em todo o Brasil, 48,1% querem o afastamento de Deltan e 42,1% querem que ele seja mantido.

RESPEITO
Nos diversos eventos em que tem comparecido o deputado federal Ricardo Barros tem sido tratado com o máximo respeito e recebido muitos elogios, até de adversários políticos, pelo trabalho que realiza em favor de Maringá.

MEGA SENA
Ninguém acertou as dezenas 13, 26, 30, 34, 43 e 51 do concurso 2183 da Mega Sena cujo sorteio foi realizado em São Paulo na quarta feira, com 74 acertando a quina e recebendo cada um R$ 42.642,36. O concurso da Mega Sena para amanhã está acumulado em R$ 47 milhões.

ESTÁ FORA
Marta Kaiser acaba de deixar a Secretaria de Ação Social do Município. Ela conseguiu permanecer no cargo pos mais de um ano, apesar das muitas pressões que recebeu. Tinha gente achando que ela não permaneceria no cargo já no ano passado.

VENDENDO MUITO
Tem muita gente comprando o livro “Os Onze – o STF Seus Bastidores e Suas Crises”, de autoria de Felipe Recondo e Luiz Weber, pela editora Companhia das Letras.

PROCURADORIA
No ano passado Vitor Borghi havia manifestado desejo em deixar o cargo de Procurador Jurídico do Município de Maringá. Permaneceu até agora, e vai ser substituído pelo advogado Adelino Inácio Gonçalves Neto.

NOVA TARIFA
A Agepar – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – autorizou a partir de domingo um reajuste de 4,19% na tarifa das linhas de transporte rodoviário intermunicipal e metropolitano.

PREFEITA
A professora Ana Lúcia Rodrigues está decidida a ser candidata a prefeita de Maringá pelo PCdoB. No passado, Neusa Altoé, ex-reitora da UEM, chegou a ser ventilada para ser candidata a prefeita de Maringá, também pelo PCdoB.

APITO SARANDIENSE
Fabiana Aparecida da Silva Batista, que é de Sarandi, está em Lima, no Peru. Ela que é árbitra, está apitando o Campeonato Panamericano de Golbol. E tem apresentado excelente desempenho.

SÓ MULHERES
O Pros – Partido Republicano da Ordem – realiza amanhã em Curitiba o primeiro encontro para mulheres integrantes do partido e convidadas, e que terá a presença de Maria Aparecida, presidente nacional do partido. A meta é incentivar a participação de mulheres na política.

CARTA ABERTA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, enviou uma Carta-aberta para a direção da RPC. Em nome do Legislativo reclama de uma reportagem feita pela Televisão Cultura de Maringá.

FILIAÇÃO
Juliano Medeiros, presidente do PSol – Partido Socialismo e Liberdade – esteve ontem na cidade de Londrina, na campanha nacional de filiação que o partido está realizando. Hoje ele estará em Ponta Grossa e amanhã em Curitiba.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
René Pereira da Costa, Jorge Tranjan, Silvana Pazzetto Arruda, Ademir Néri Batista, Carlos Alexandre Venâncio, Antonio Carlos Pupulin, Padre Adacílio Felix de Oliveira, Carlos Monteiro, Laércio Pires Martins, Jussara Regina Araujo, Jéssica Teixeira, Mariângela Gale da Rocha, Claudio da Silva Gomes, Rosa Lamberte Obicci, Eliane Quesada Monteiro, Ligia Egoroff Galli, Isaura Camilo, Gerson Luiz Ribeiro da Silva e João François Capdeboscq.

Advertisement
Advertisement