Crise em Londrina

Do Impacto Paraná:

Luciano Kuhl, que atuou em Maringá por um tempo na área comercial de meios de comunicação [Folha de Londrina], seguiu para trabalhar em Londrina com o prefeito Marcelo Belinati (PP).

Ele foi designado para uma subsidiária da Sercomtel (Contact Center) e depois para o Conselho de Administração da holding Sercomtel – que enfrenta um processo de privatização forçada ou declaração de caducidade por falta de investimentos pelas sócias Copel e Prefeitura de Londrina pela Anatel (se declarar o fim da licença, a empresa deixará automaticamente de competir no mercado, tal qual como a Oi). E não é que ele meteoricamente subiu postos internos e acumulou a presidência da Sercomtel Contact, Sercomtel Iluminação e ainda a Diretoria Comercial da Sercomtel S.A (só deixou de lado o Conselho de Administração, por que aí seria demais). Agora o jornal curitibano Impacto publicou longa matéria dando conta que ele deixou de mencionar corretamente o cargo que ocupava na Ultragaz (não era de gestor) e por isso ele responde processo no setor de Compliance da Sercomtel que dirige. Pode?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.