Nota de esclarecimento

A Sercomtel enviou nota de esclarecimento, a respeito de postagem feita hoje pelo blog. Confira:

“A respeito do post “Crise em Londrina”, publicado no dia 04 de setembro, pelo jornalista Ângelo Rigon, a Assessoria de Imprensa da Sercomtel esclarece que o diretor comercial da Sercomtel Telecomunicações e diretor presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl, teve seu processo de avaliação quanto ao atendimento dos requisitos contidos na Lei 13.303/2016 devidamente aprovado pelo Comitê de Auditoria Estatutário e ratificado pelo Conselho de Administração da companhia, conforme previsão legal e disposições estatutárias.
Importante ressaltar também que o Ministério Público do Paraná, na pessoa da ilustríssima promotora de Justiça, dra. Sandra Regina Koch, através do procedimento preparatório de nº MPPR 0078.17.003791-1, mediante documentos e informações apresentadas, atestou a conformidade e o atendimento aos requisitos legais pelo diretor Luciano Kühl, não havendo portanto quaisquer óbice à sua nomeação para o referido cargo”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.