Facãozada

O facão continua cortando vagas nos meios de comunicação. Na terça-feira o SBT (Rede Massa), dispensou a produtora Talita Amaral, a repórter Nádia Lopes, o editor Carlos Eduardo Ciardulo e o editor Alessandro.

“Eu te fortaleço, e te ajudo” (Isaías 41-10)

CÂMARA
Mário Hossokawa preside hoje sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá quando diversas matérias serão apreciadas.

TÁ COMPLICADO
O Tribunal de Contas da União deu prazo de cinco dias para que Edson Campagnollo, presidente da Fiep, explique porque há anos recebe ajuda de custo sem a obrigação de prestar contas. A ajuda atual gira em torno de R$ 100 mil por mês.

MOCHILAS
A Prefeitura de Maringá vai realizar licitação no próximo dia 18 para a aquisição de mochilas e pastas escolares destinadas aos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2020.

PODEROSA
Na edição Melhores e Maiores Empresas da revista Exame a Coamo é a 35ª maior do Brasil, é a 1ª maior empresa do Paraná, a 10ª empresa do Brasil com capital 100% nacional, a 10ª maior exportadora do Brasil, a 9ª maior emprega no segmento agronegócio e a 12ª maior no segmento comercio.

EXPULSÃO
O deputado Evandro Roman está pensando em deiar o PSD e ingressar no Patriota para disputar a Prefeitura de Cascavel. Como não haverá janela para deputado ele terá que acertar sua expulsão do partido para não perder o mandato.

QUADRILHA
Do deputado federal Ricardo Barros em entrevista na RIC: “Nós não podemos aceitar uma quadrilha instalada no judiciário, que está combatendo crimes cometendo crimes. Por mais nobre que seja a causa”.

COMUNICAÇÃO
A Câmara Municipal de Maringá não é tão ruim como parece e como o povo julga. O que precisa é ter uma melhor comunicação, como ocorria em outras Legislaturas.

REFORÇOS
O prefeito Ulisses Maia reconhece que é preciso reforçar a equipe de Comunicação da Prefeitura já que o trabalho é volumoso. Ele disse que nos próximos dias a equipe receberá dois novos reforços.

ELOGIOS
A agência Única Propaganda tem recebido muitos elogios pela criatividade e qualidade da campanha publicitária da Prefeitura Municipal de Maringá. O próprio prefeito Ulisses Maia deu bons palpites na criação das peças publicitárias.

RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Está na Vara Civil de Sarandi o pedido de Recuperação Judicial de RDM Indústria e Comércio de Máquinas Ltda.- Rodomaq -.com sede na Rua Antonio Volpato, 2990 naquela cidade. O valor é superior a R$ 12 milhões.

BACIAS HIDROGRÁFICAS
Foz do Iguaçu vai sediar no período de 21 a 25 de outubro o XXI ENCOB- Enconro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas.

CHEGA HOJE
O deputado federal Ricardo Barros está sendo esperado hoje em Maringá para o cumprimentos de uma série de eventos políticos não só na cidade, mas também na região.

MELHOR NÃO!
A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Cambé resolveu retirar de tramitação o projeto que repõe a inflação de salários do prefeito, vice prefeito, secretários municipais e vereadores.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Neusa Altoé, Sueli Batista Canhoto, Izabel Cristina Jordão Coutinho, Creuza Saram Progiante, Adauto Ferreira de Deus, Celeste de Oliveira Ribeirete, Marcelo Ben Hur de Mello, Osvaldo Germano do Roccio e Silvia Sbeghen Sábio.

Advertisement
Advertisement