Cohapar realiza ações para aumentar produtividade na região de Maringá

Nos últimos dias, a equipe do escritório regional da Cohapar em Maringá participou de reuniões de planejamento, além de visitar diversos municípios para apresentar programas e encaminhar serviços da companhia.

O objetivo é aumentar a produtividade, compartilhar experiências e melhor atender mutuários e agentes públicos. “Queremos manter a equipe coesa, seguindo os objetivos do governador Ratinho Junior, do secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, e do presidente da Cohapar, Jorge Lange, investindo em inovação, transparência e eficiência”, resumiu Vandré Fernando, coordenador regional.
Foram tratados diversos assuntos, como a urbanização da Vila Rural em Presidente Castelo Branco, e contatos com autoridades de Iguaraçu, Astorga, Mandaguaçu, Mandaguari, Floresta, São Jorge do Ivai, Paranapoema, Santo Inácio, Nova Esperança, Nossa Senhora das Graças e Colorado. Entre os serviços da Cohapar estão o do escrituração direta, cadastro de pretendentes da casa própria, regularizações fundiárias, renegociação de dívidas, entrega de escrituras e orientações para o preenchimento do Sistema de Informações Sobre Necessidades Habitacionais do Paraná (Sispehis), além de trabalhos de engenharia, organização prévia para entrega de 133 casas que acontecerá em outubro em Nova Esperança, mobilização popular nos Bairros Tabaetê e Requião em Maringá, assim como prospecção de áreas para futuros programas habitacionais com parcerias entre prefeituras e Governo do Estado e participação em reunião com todos os coordenadores de órgãos regionais em Maringá e prefeitos da Amusep.
A equipe do Erma é composta pela assistente social Ivone Ferraresso, analista de Desenvolvimento Social Jacira Monteiro Carvalho, Maria Gaspari (serviços gerais), Custódio Antonio Botelho Junqueira, Amarildo Cartapatti e Vandressa Maria Lemanski (administrativo), os engenheiros Ricardo Yamaguchi, Douglas Carneiro de Oliveira e Dante Magalhães, Djalma Timóteo da Silva (chefe do escritório) e Vandré Fernando, coordenador regional. O escritório fica na avenida Bento Munhoz da Rocha, 145, Zona 7, telefone (44) 3219-5300, onde podem ser obtidas informações sobre os programas oferecidos e empreendimentos disponíveis.

Advertisement
Advertisement