Seminário discute gestão pública

No dia 27 o Ministério Público do Paraná realiza em Curitiba o Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração.

Durante os seus painéis, serão discutidos temas atuais relacionados às experiências, aos desafios e às perspectivas da administração pública especialmente sobre a gestão de pessoas, orçamento, gestão fiscal e previdência.
A mesa de encerramento terá a participação do procurador de justiça maringaense Maurício Kalache (foto), coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, e de Renê Garcia Jr., secretário da Fazenda do Paraná.
O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda, por meio da Escola Fazendária, em parceria com o MPPR, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e da Escola Superior. O seminário integrantes do Ministério Público, servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes de instituições públicas, representantes das entidades de classe, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.
O evento busca promover a reflexão sobre os desafios e as oportunidades da administração pública, qualificando os servidores públicos com vistas à otimização de recursos públicos e aos resultados efetivos para a sociedade paranaense. O seminário é gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 24. Saiba mais.

Advertisement
Advertisement