Visita surpresa

O prefeito Ulisses Maia fez uma visita surpresa ontem por volta das 10 horas ao UPA da Zona Sul. Por sinal tem muita gente elogiando o atendimento da saúde pública maringaense.

“Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” ( 1 Timóteo 1-15)

LANÇAMENTO
Laurentino Gomes, consagrado escritor e jornalista maringaense lança na próxima segunda feira às 19 horas na Livrarias Curitiba no Shoppin Palladium na capital paranaeense o I Volume de seu novo livro: Escravidão- Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbí dos Palmares. No dia 17 o lançamento será no Shopping Catuaí em Londrina às 19 horas, e o lançamento em Maringá será no dia 18 às 19 horas no Maringá Park. Laurentino é Cidadão Benemérito de Maringá.

VITÓRIA DO MÁRIO
O vereador Mário Verri voltará a presidir o PT maringaense. Ele ganhou de Vera Peixoto por 196 a 134. Em Sarandi, o vereador Bianco ganhou de Marcelo Lemos que foi apoiado pelo deputado federal Ênio Verri. Bianco teve 64 votos contra 39 de

SICOOB
O Sicoob ocupa hoje o 8º lugar no ranking dos 100 maiores bancos, o 7º entre os 20 maiores em operações de crédito, o 6º entre os 20 maiores em depósitos totais, o 6º entre os 20 maiores em patrimônio líquido, o 6º entre os 20 maiores em lucro líquido, ocupa o 1º lugar entre os que mais cresceram em aplicações entre as pequenas e médias, e conta com mais de 4,5 milhões de cooperados.

CANDIDATURA
Muitos amigos do empresário Jair Ferrari, principalmente ligados ao comércio, indústria e agronegócios estão insistindo para que ele ingresse na política e dispute no futuro uma cadeira na Câmara dos Deputados. Jair não é filiado a nenhum partido.

CAI MAIS CEDO
A declaração foi feita pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro: “Recebi muitas críticas de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta”.

EM BRASÍLIA
Auditor da Receita Federal, Hércules Maia Kotsifas, mano do prefeito Ulisses Maia, está hoje em Brasília. Hércules foi para participar da reunião do Sindifisco – Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal-, do qual é um dos diretores.

CÂMARA
Os vereadores de Maringá participam de sessão ordinária hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

COMENDO TODAS
Maringaense que integrou a equipe de Ulisses Maia está curtindo férias em Natal, e mandou postagens dizendo que está comendo todas. Haja comprimido azulzinho.

VAI PEITAR
O deputado federal Paulo Teixeira, do PT de São Paulo. disse que vai enfrentar Gleisi Hoffmann na disputa da presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, mesmo sabendo que Gleisi é a preferida do ex presidente Lula.

POSSE
Em solenidade realizada no domingo pela manhã, Valter Viana, presidente estadual do Democracia Cristã, empossou o professor Carlos Alexandre Moraes na presidência do DC maringaense.

TÁ CRESCENDO
A deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros, que preside o Partido Progressista no Paraná está muito satisfeita com o crescimento da sigla. No último evento estadual do partido foram filiados mais de 250 novos membros.

COMENDO PELAS BEIRADAS
Na sexta-feira passada Cida Borghetti ex-governadora do Paraná e presidente da Associação Giuseppe Garibaldi de Curitiba fez entrega ao prefeito Rafael Greca do titulo de Mestre Construtor Benemérito. Cida e Ricardo Barros trabalham para que a deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros seja escolhida para ser candidata a vice-prefeita na Chapa de Rafael Greca, no ano que vem.

PREMIAÇÃO
O maringaense Eduardo Daibert Araújo, recebeu na última sexta feira, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo o Premio Compliance Acros Américas, como reconhecimento ao trabalho realizado com o Observatório Social do Brasil.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adhemar Anselmo, Hércules Ananias, Paschoal Zaponi, Maria Aparecida Porcu, Maçaro Takahara, Silvio Lopes da Silva, Ademir Rodrigues Branco, Laís Maria Moreira Penha, Steve Douglas Medeiros e Silvia Helena Basílio.

Advertisement
Advertisement