Melhorias na Vila Guadiana

A Prefeitura de Mandaguaçu investiu R$ 415.818,00 em recursos próprios para realizar melhorias em trechos das avenidas Centenário e Joaquim Cerqueira Filho, ambas localizadas na Vila Guadiana.

De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento, Elton Mendes, as duas vias públicas devem ser beneficiadas, nos próximos meses, com recapeamento asfáltico, iluminação de Led, revitalização dos pontos de ônibus, entre outras benfeitorias.
Ontem à tarde o prefeito Professor Índio, juntamente com o secretário de obras, Gilberto Molinari, o vereador Raul Coelho e o engenheiro Nivaldo Matelosso, estiveram na Vila Guadiana para acompanhar o andamento das obras. “Gostaríamos de fazer ainda mais melhorias, mas à medida em que o projeto inicial vai sendo feito, outras necessidades vão surgindo: como a mudança do ponto de ônibus, por exemplo. Já foram feitas as galerias fluviais, a calçada, meio-fio, e ainda falta o recapeamento asfáltico que será feito com material de qualidade, com 3 centímetros de espessura. Essa obra facilitará e muito a mobilidade urbana. A iluminação pública desses trechos também será melhorada com luzes de led, destacou o prefeito. (PMM)

Advertisement
Advertisement