Posse no Avante

Hoje às 8h30 horas no Hotel Metrópole Maringá, com a presença de Marisa Lobo (FOTO), presidente estadual do Avante será empossada a nova Comissão Executiva local do partido com a presidência de Rogério Calazans, quando serão empossadas também as coordenações do Avante Mulher e Avante Jovem de Maringá.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele o fará” (Salmos 37-5)

BONS NOMES
Os dirigentes estaduais do PSB estão conversando com importantes lideranças políticas em diversos municípios do Paraná, com a finalidade de lançar bons nomes como candidatos a prefeito e vereador.

TÁ GARANTIDO
O deputado federal Evandro Roman, que deixou o PSD com aval do governador Ratinho Júnior para disputar a Prefeitura de Cascavel pelo Patriota garantiu que Eliseu Fortes será o candidato do partido a prefeito de Maringá.
FICA OU SAI?
Os comentários em Brasília são de que o ministro da Justiça, Sergio Moro só continuará no cargo se ele tiver autonomia para indicar os dirigentes da Polícia Federal.

PORTA ABERTA
Liderança maior do MDB maringaense, o vice-prefeito Edson Scabora disse que o partido está de portas abertas para receber o vereador Alex Chaves, quando a janela chegar.

SEM TUCANOS
Está difícil administrar o tabuleiro político de Rafael Greca, prefeito de Curitiba. O PSDB não está satisfeito com o tratamento que tem recebido e pensa mudar de lado.

AMUSEP
Romoaldo Batista, prefeito de Mandaguari deverá ser o próximo presidente da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense -, com o apoio do prefeito Ulisses Maia. Os dois são filiados no PDT.

QUEM MENTE?
A senadora Juiz Selma, do PSL do Mato Grosso disse que foi pressionada por Flávio Bolsonaro para retirar sua assinatura da CPI para investigar integrantes do Supremo Tribunal Federal, e que ele inclusive teria gritado com ela. Flávio disse que seria incapaz de ofender a senadora.

O RETORNO
O prefeito Ulisses Maia que na quinta-feira havia viajado para São Paulo retornou ontem à tarde, e nem teve tempo para um pequeno descanso pois já tinha reunião marcada para às 16 horas.

MAIS TEMPO
O presidente Jair Bolsonaro não deixará o hospital amanhã como estava previsto inicialmente. A equipe médica do presidente disse que está tudo bem, mas ele deverá permanecer internado até terça ou quarta feira.

AS COLUNAS
Problema de coluna é um problema sério na administração Ulisses Maia. O Gestor Cesar Arnoni assumiu e quase em seguida teve que se afastar para cirurgia da coluna. Agora quem está de molho se recuperando de cirurgia da coluna é o assessor Hamilton Cardoso.

ESQUENTANDO
Os candidatos a cargos no Conselho Tutelar estão intensificando suas campanhas com visitas, cartazes, “santinhos”, e tudo o que é permitido. Até parece campanha para vereador.

SEM VONTADE
Em Londrina estão insistindo para que o ex prefeito Alexandre Kireeff volte a disputar a Prefeitura daquela cidade. Ele disse que não está com vontade nenhuma de disputar.

ESTÃO ASSUMINDO
As mulheres estão assumindo o fato de que elas são maioria e que precisam garantir seus espaços na política. Cinco mulheres estão sendo cogitadas para disputar a Prefeitura de Mringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Valdir Pinheiro Pinto Júnior, Clodoaldo Aparecido Benan, Eunires Eliane Santos Faria, Maria Aparecida Macedo, Carlos Lopes, Tânia Mara do Val Jorge, Dirceu Michelan, Fernando de Siqueira, Nilda de Oliveira Melito e Lucilia Macedo Alves.

Advertisement
Advertisement