Bom quadro

Maior liderança atual do MDB de Maringá, o vice-prefeito Edson Scabora (foto) disse que o partido vai contar com um bom nome da candidatos a prefeito. Na avaliação de Scabora o partido terá condições de eleger dois ou três vereadores.

“Longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo” (Gálatas 6-14)

CÂMARA
Mário Hossokawa preside hoje sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá, quando diversas matérias serão apreciadas.

FIM DA PICADA
O ex-governador Beto Richa esteve reunido com prefeitos do interior e tem conversado muito com integrantes do PSDB. Pode parecer o fim da picada mas a verdade é que Beto Richa quer voltar a comandar o partido no Paraná.

DE QUE JEITO?
O vereador Sidnei Telles acompanhou o prefeito Ulisses Maia na viagem a Curitiba na última terça-feira. Foi por conta própria? Foi representando a Câmara Municipal? Sua ausência na swessão de terça será justificada o descontada?. Sidnei já sofreu denúncia em razão de viagens, e até envolveu também o presidente Mário Hossokawa.

OUTRA FRIA
O presidente Jair Bolsonaro pode estar entrando em outra fria. Pedro Carvalho, da coluna Radar da Revisa Veja, informa que Luiz Carlos Hauly está sendo cogitado para assumir Marcos Cintra, na Secretaria da Receita Federal.

TITULAR
Depois de atuar um bom tempo como reserva na Secretaria de Gestão da Prefeitura de Maringá, o jornalista Clovis Augusto Melo, que foi redator chefe do extinto O Diário, vai se tornar titular daquela pasta.

O CANO
Comenta-se no Palácio do Planalto que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro,não irá participar da 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas, embora tenha prometido que iria participar mesmo que fosse em cadeira de rodas.

RETORNO
O jornalista e blogueiro Ângelo Rigon, que permaneceu em Curitiba na segunda-feira e ontem tratando de diversos assuntos e mantendo contatos no Palácio Iguaçu e na Assembleia Legislativa, já está de volta a Maringá.

INDISPONÍVEIS
O ex-prefeito municipal de Andirá, Carlos Kanegusuku, está com seus bens indisponíveis na Justiça. A medida atinge outras seis pessoas.

QUER MORO
O Podemos, partido do senador Álvaro Dias e que é presidido pela deputada federal Renata Abreu, quer o ministro da Justiça, Sergio Moro filiado no partido para ser candidato a Presidência da República.

23 PREMIOS
A escritora e advogada paranaense Adriana Gavazzoni já ganhou 23 prêmios internacionais de literatura por sua trilogia: Hidden Motives “Motivos Ocultos”.

VAI ACABAR
O deputado estadual Requião Filho, secretário geral do MDB paranaense, disse que se não houver uma mudança geral no MDB nacional o partido vai acabar.

BOM QUADRO
O Partido Novo conta com um bom quadro. Tem oito deputados federais, 11 deputados estaduais. um governador, e no total fez 25% de votos válidos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
André Tripoloni, Ângela Maria Silv Coimbra, Dom Murilo Sebastião Ramos Kriegger, Ricardo Antonio Balestra, Remigio Fondazzi, Clovis Ramos de Oliveira, Antonio da Rocha Silveira, Luiz Antonio de Souza, Márcia Aparecida Pioto, Luiz Cláudio Masson, Osmar Delatorre, Marta Evelyn Populim, José Henrique de Camargo, Karina Sanches Ferrasine, Lucia N. Okimoto, Marcelo Leonardo e Patrícia Lima Fratti.

Advertisement
Advertisement