Jogo deu B.O.

De Arthur Sandes, no UOL:

O amistoso entre Londrina e Corinthians, disputado no dia 7 de julho em Maringá, está sob investigação da Polícia Civil do Paraná por um possível caso de estelionato.
A empresa que aparece nos documentos da organização do jogo alega ter sido usada ilegalmente pelos empresários responsáveis pelo evento. Por isso, registrou um boletim de ocorrência para que o fato seja esclarecido.
O UOL Esporte teve acesso a uma série de documentos relativos à organização do amistoso. Em todos eles, a Bianchi & Cia Ltda (nome fantasia “Show Business Travel”) aparece como responsável pela partida. São solicitações e protocolos trocados com a Prefeitura de Maringá e outros órgãos. Procurados pela reportagem, os responsáveis pela empresa não reconhecem as assinaturas e as tratam como “grosseiramente falsificadas”. O jogo foi disputado no Estádio Willie Davids (foto). Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.