Hospitalizado

O vereador Belino Bravin (foto) assustou outra vez familiares e amigos, tendo que ser internado de urgência. Recentemente ele já tinha passado por uma fase de internamento.

“Quem sou eu, Senhor Deus, para que me tenhas trazido até aqui?” (Crônicas 17-16)

MUITO BUCHICHO
As ausências de Juliano Pinga e do Beija Flor no Programa Pinga Fogo nos últimos dias deram muito o que falar. A justificativa dos responsáveis pelo Programa é de que Beija Flor foi pescar e o Juliano foi para Curitiba participar de Congresso da Abert.

SEM CONFIRMAÇÃO
Um dos comentários no dia de ontem relacionado com a Equipe Pinga Fogo, é que já estaria sendo montado um novo estúdio com novo visual para um novo Programa Pinga Fogo, no Canal 10. Ninguém confirmou.

EVENTO EM ASTORGA
O MDB de Astorga, que é presidido pelo Giovani Conti, realiza evento hoje a partir de 11 horas no salão social da Loja Maçônica Filhos de Hiran. Presidente estadual do partido, João Arruda, o vice-presidente Anibelli Neto e o coordenador regional Ari Stroher confirmaram presenças.

FILIAÇÃO
Está sendo aguardada para hoje a filiação do e senador e ex-ministro Dulcidio Amaral no Partido Trabalhista Brasileiro, que é presidido nacionalmente pelo ex deputado federal Roberto Jefferson, que foi o denunciante do mensalão.

SEM DÍZIMO
A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, disse que os assessores de petista que ganharam a Mega Sena não são obrigados ao pagamento de dízimo. Mas, quem quiser ajudar o PT Gleisi aceita.

TUDO EM FAMÍLIA
O deputado estadual Mabel Canto, do PSC da cidade de Ponta Grossa, disse que não está pensando em ser candidato a prefeito daquela cidade. Quem está pensando em ser candidata a prefeita é a radialista Joce Canto, que é irmã do deputado Mabel Canto. O coordenador da campanha seria o pai Jocelito Canto que já foi prefeito de Ponta Grossa.

APROVAÇÃO
O Tribunal Superior Eleitoral aprovou a fusão do Partido Humanista Social, o PHS, com o Podemos Autorizou também a mudança do nome do PPS para Cidadania.

VAI DISCURSAR
O presidente Jair Bolsonaro disse eu vai para Nova York na segunda-feira, na terça-feira vai discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU e na quarta feira retornará ao Brasil.

LIVRO DO EDI
Um jornalista e escritor londrinense quer escrever um livro contando toda a trajetória vitoriosa do maringaense Edi Vieira.

QUEDA PRESENCIAL
O número de ingressantes em curso de graduação presencial no Brasilno ano passado foi o menos dos últimos sete anos. É o que mostra o Censo de Educação Superior.

NO ESPORTE
Pode surpreender na eleição do ano que vem o grande número de candidatos no setor esportivo. O grande número deverá surpreender muita gente.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adirson Rossi, João Oficial Batista de Souza, Maria Lucia Ferreira Pestana, Adriana Linhares Fraga, Osvaldo Pereira Moço, Carlos Coelho Júnior, Pedro Joaquim de Souza, Camila Schiavone, Luciano Mendes, Mateus Ossamu Tanaka, Edite Klososki Michels e Cléia Cordeiro Hilgemberg.

Advertisement
Advertisement