Cadê a ata?

A Gazeta do Povo noticiou que o Diretório do PT de Maringá indicou o deputado federal Ênio Verri como pré-candidato a prefeito. Que dia, hora e local foi realizada a convenção? Cadê a ata com aprovação e indicação do candidato?

“Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo” (Provérbios 16-24)

SANTA RITA
Milhares de fiéis de Santa Rita de Cássia de Maringá e região participam hoje de missa e novena na Capela e Santuário, no Conjunto Residencial Itaipu, em Maringá. As missas serão celebradas às 5h45 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

CHEGADA
Na vida de Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca que está com 94 anos de idade as muitas as datas especiais, e hoje é uma delas, já que foi no dia 22 de setembro de 1952, portanto há 67 anos e quando ele estava com 27 anos de idade, que Nhô Juca desembarcou na cidade. Aqui foi o primeiro funcionário da Prefeitura, foi radialista, foi vereador, foi presidente da Câmara e exerceu o cargo de prefeito. Esses cargos foram e são importante para o Juca e para Maringá. Mas, para todos nós, o importante em que Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca é Cidadão de Maringá.

MAÇONARIA
A Loja Maçônica Justiça de Maringá está completando hoje 68 anos de sua fundação. Ela teve como fundadores: Adolfo Andreucetti, Flávio Pasquinelli, Fernando Trocano, José Pacheco, José Ribeiro Faria e Pompeo Adelardo Guibilei.

PRIMAVERA
Primavera, a estação das flores começa amanhã e irá até o dia 22 de dezembro. Parece que a primavera será primavera mesmo, pois até agora a gente não sabe se está no inverno ou se está no verão.

É JOVEM?
Escolhido Jovem Empreendedor do Ano pelo Copejem da Acim, o empresário Erike Almeida, da TecnoSpeed, deve estar muito feliz não só pelo prêmio, mas principalmente por ter sido remoçado. É que a designação para jovem é de 15 a 29 anos, e o Erike está com 40 anos. A entrega do prêmio será no dia oito de novembro no Moinho Vermelho.

O CONVIDADO
Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal estará amanhã às 15 horas na Assembleia Legislativa do Paraná, a convite do presidente Ademar Traiano para debater com deputados estaduais e federais parcerias público-privadas.

COMPLICOU DE VEZ
O relacionamento familiar na vida de um e prefeito de município da AMUSEP complicou de vez. O pai, a mãe, os irmãos não querem saber de conversa com ele. Qual seria o motivo?

BOM TRABALHO
Diversas pessoas de Sarandi, inclusive uma importante liderança política pediram para fazer um registro e um agradecimento especial. Disseram que o prefeito Walter Volpato realizou um trabalho extraordinário na chama Estrada Ciolli, que já não é mais estrada e sim uma via pública de destaque. Disseram que o trabalho ficou muito bom e valorizou os imóveis naquela região.

O SOLDADO
Ainda novo, o Partido Novo não dispõe de muitos nomes em Maringá para ser candidato a prefeito. Mas, se o Partido Novo precisar de um soldado, o empresário Roni Guimarães, do Moinho Vermelho, está à disposição.

TÁ EM CASA
Deputado estadual por dois mandatos e ex-vereador em Maringá. Evandro Júnior está na California, nos Estados Unidos, fazendo curso de executivo de ensino na Singulary University, no Vale do Silício. Evandro está bem entrosado e disse se sentir como se estivesse em casa.

OUTRO OBJETIVO
Falou-se na possibilidade do ministro da Justiça, Sergio Moro se filiar no Podemos para ser candidato a Presidência da República. O senador Alvaro Dias, principal nome do Podemo,s tem outra visão: “Os objetivos dele são outros, que eu imagino. Minha percepção é que o objetivo dele é retornar à Justiça, na Corte maior”.

NO DA GALINHA
No exemplar da Acim revista da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Carlos Walter Martins Pedro que foi eleito presidente da Fiep mas teve sua posse suspensa escreve: “Temos um grande desafio para os próximos anos, comandar junto aos sindicatos patronais da Indústria à entidade mais representativa do estado a Federação das Indústrias do Estado do Paraná(Fiep).

PRESTANDO CONTAS
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural está convocando os associados para Assembleia de prestação de contas do encerramento do ano social 2018/2019. Será na próxima terça-feira(24) às 18 horas mo Auditório Luiz Antonio Penha, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Magali Zanco, João Carlos de Souza, Ed Carlos Vicente, Marina de Oliveira, João Luiz de Lourenço, Gilmar Ribeiro dos Santos, Maria Aparecia Vanin Turchiari, Ayrton Alves Ferreira, Maria do Carmo Martins Schiavoni, Juliana Bagatin, Maria Antonieta Mileo de Souza e Izaura Quideroli de Oliveira.

Amanhã (23) estarão aniversariando:
Michel Temer, Elizabeteh Sakaguchi Hase, Valdir Fernandes dos Santos, Fernanda da Cruz Bittencourt, Plínio Costa Luz, Thainá Moquiuti, Simoni Marinho Dutra, André de Almeida, Osvaldir Pedro Tobias, Célia Regina Morais de Oliveira, Ana Pegoraro e Helem da Silva Gomes Storto.

Advertisement
Advertisement