Aniversário

Em outubro vai fazer 11 anos que o MDB maringaense elegeu seus últimos vereadores.

Foram eleitos, no pleito eleitoral de 2008, João Alves Correa, Mário Massao Hossokawa e Umberto Crispim de Araújo. Passadas três legislaturas, o partido deve voltar a representante na Câmara de Maringá, com a possível filiação do vereador Alex Chaves.

ENFERMAGEM
O Ministério da Educação publicou hoje, no Diário Oficial da União, despacho do ministro Abraham Weintraub que deixa de homologar parecer do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Educação Superior, que examinou recurso interposto pela Faculdade Renovação de Londrina, com sede na avenida Santa Mônica, nº 450, bairro Franca, em Londrina, no estado do Paraná, mantida pelo Centro de Ensino Superior de Maringá Ltda. (Cesumar).
Assim, mantêm-se os efeitos da decisão da portaria nº 1.136, de 1º de novembro de 2017, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), que indeferiu o funcionamento do curso de Enfermagem, bacharelado, naquela instituição.
Na mesma edição do DOU, a Gerência de Certificação de Organizações de Instruções da Superintendência de Padrões Operacionais da Agência Nacional de Aviação Civil, ligada ao Ministério da Infraestrutura, foram revogados os cursos teórico e prático de Mecânicos de Manutenção Aeronáutica baseados nos antigos Manuais de Curso da Anac, do Cesumar – Centro Universit[arop de Maringá.

Advertisement
Advertisement