Entrada de Mandaguari começa
a ser totalmente revitalizada

Começam amanhã as obras de revitalização na entrada de Mandaguari, que passará por uma grande transformação oferecendo mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas e trazendo uma nova identidade visual ao município.

O prefeito Romualdo Batista assinou hoje a ordem de serviço com a empreiteira Bueno Ltda, vencedora da licitação, para a execução de passeio, ciclovia e via marginal de acesso às indústrias localizada na entrada de Mandaguari às margens da rodovia BR-376.
De acordo com o projeto da administração municipal, a obra será realizada da rotatória de entrada da cidade até a rua Margarida O. Basseto, na entrada para a região do Cinco Conjuntos. A Secretaria de Obras já implantou as galerias pluviais e bocas de lobo nesse trecho, realizando a primeira etapa da revitalização.
A segunda etapa, que será realizada pela empresa, compreende em serviços de topografia, terraplanagem, limpeza, pavimentação, ciclovia, calçadas, meio-fio, sinalização de trânsito e paisagismo. No valor de R$ 1.343.515,45 a obra tem prazo de entrega de 180 dias. “Vamos dar início imediato na preparação do terreno e fazer uma obra de qualidade como a cidade merece. Em 4 meses entregaremos uma nova entrada da cidade seguindo o que foi estipulado no edital”, disse o diretor da empresa, Ricardo Ferreira Bueno.
O prefeito reforçou a importância da obra e a necessidade de ser exigente na supervisão dos trabalhos. “Essa serviço será um marco para a cidade, será nosso cartão postal. Por isso peço que cumpram o cronograma e procurem causar o mínimo de transtorno para as empresas localizadas na margem da rodovia. Ao assinar essa ordem de serviço comemoramos uma nova etapa para nossa cidade”, finalizou Batistão. (PMM)

Advertisement
Advertisement