CVM completa 5 anos
com feira de discos

O Clube do Vinil de Maringá completa cinco anos em outubro. O grupo de colecionadores de discos da região foi formado em 2014 e está em sua 42ª edição da feira de discos. A próxima será no sábado (12 de outubro), entre 10h e 18h, no Mercadão de Maringá, com entrada gratuita.

Hoje é o evento de discos mais regular do Paraná. Nem em Curitiba há uma feira de discos frequente com a maringaense. Outro destaque é o acervo com discos usados de época e também títulos novos que são lançados hoje pelos selos e gravadoras brasileiras. Há rock, MPB, eletrônico, reggae, rap, jazz, entre outros.
“Já fizemos evento com 20 expositores e também somente com dois. Da mesma maneira o acervo tem muitos discos bacanas que não tem na maioria das feiras de discos no estado. Graças ao perfil cultural mantemos a regularidade em nossos eventos. Os expositores têm suas profissões e não precisam vender disco desesperadamente. Também não colocamos discos com defeito nos eventos, não enganamos o público com discos com capas trocadas ou em estado ruim. E há atendimento especializado com os expositores passando informações sobre os materiais, assim como em nossas páginas no Facebook, Instagram e site”, informou o organizador, Andye Iore.

Advertisement
Advertisement