Recape na São Judas Tadeu

MG1

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade.

MG1

Ontem o serviço iniciou no trecho da avenida São Judas Tadeu, no Jardim Diamante. Na sequência, o recape concentra-se nos bairros: Jardim Brasil, Piatã, Campos Elíseos, Quebec e outros trechos mais deteriorados em função do tráfego intenso.
“Estamos atendendo pedidos da população sobre vias com sérios problemas asfálticos ocasionados pela chuva ou outras situações que exijam recape emergencial”, disse o secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira. O recape atingirá mais de 38 mil m², utilizando Concreto Betuminoso Usinado a Quente.
Água Marinha, Heronita Vieira Barbosa, Pioneiro Pedro Gabriel dos Santos, das Grevíleas, Rio Vermelho, Rio Samambaia, Rio Iguaçu, Guilhermina Mazzolini, Rio Solimões, Rio Mearim, Rio Parnaíba, Rio Jaguaribe e Luiz Alfredo, são algumas das vias a receberem recape nas próximas semanas. (PMM)

(Foto: Aldemir de Moraes)
MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.