Coisa grande

Coisa grande estaria acontecendo envolvendo o setor de crédito e o comércio maringaense. Até agora não tem nada confirmado com referência aos boatos, mas está existindo fumaça.

“Se pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei” (João 14-14)

MUITO BEM
Candidato no Conselho Tutelar, Ítalo Maroneze, candidato apoiado pelo vereador Odair Fogueteiro foi muito bem, ficando em primeiro lugar.

MUITO MAL
Apoiado pelo vereador Flávio Mantovani, inclusive nas redes sociai,s Carlos Bonfim foi muito mal. Disputava reeleição no Conselho Tutelar, mas ficou fora e está recorrendo.

RECORDISTA
Mano de um ex-deputado federal maringaense é recordista em processo. Ele figura em 35 processos, dos quais 34 são no Mato Grosso.

RECUPERAÇÃO
Ex-vereador maringaense e ex-presidente da Acema, o odontologista Shudo Yassunaga sofreu AVC, e vem se recuperando através de fisioterapia.

ORAÇÃO PELA PAZ
Com a presença do dr. Paulo Ayres Mattos, bispo metodistsa, no próximo dia 25 acontecerá no Auditório Dona Guilhermina, das 20 às 22 horas a 16ª Noite de Oração Pela Paz.

CAMPANHA DISFARÇADA
Vereadores, pré-candidatos nas eleições de outubro do ano que vem aproveitaram a eleição no Conselho Tutelar e fizeram suas campanhas de maneira disfarçada, apoiando e trabalhando por candidatos ao Conselho.

NATAL ENCANTADO
O Natal Encantado em Maringá será realizado no período de 15 de novembro de 2019 até 19 de janeiro de 2020. A expectativa é de que o o sucesso do ano passado será superado em muito.

O COMENDADOR
Yoshiaki Oshiro, que foi comerciante em Maringá e secretário de Administração do Município na Gestão do saudoso João Paulino Vieira Filho, recebeu do cônsul geral do Japão, Kimura Hajime, a condecoração da Ordem do Sol Nascente Raios e Ouro e Prata. Cássio Taniguchi e Atsushi Yoshi também foram homenageados.

CIRURGIA
Escritor, jornalista e psicólogo, Eliel Diniz, da Revista Valores, está se preparando para enfrentar uma nova cirurgia.

APLICANDO LÁ FORA
O Impacto Paraná, jornal editado em Curitiba, noticiou que o ex-deputado federal Nelson Meurer, que foi presidente estadual do Partido Progressista no Paraná, estaria investindo no Paraguai.

BOA RECUPERAÇÃO
Internada em hospital local desde o final do mês passado, a filha de Umberto Crispim está apresentando boa recuperação. Ela tem 12 anos.

NÃO É DINASTIA
Líder do PSL no Senado, o Major Olimpio disse que não quer saber se o deputado federal Eduardo Bolsonaro é filho do presidente. “Ele é um filiado e o meu descontentamento e o de muita gente é manifesto.Partido político não é dinastia”, concluiu o senador.

FILIAÇÃO
Mércia Froeming, servidora pública municipal, vai se filiar no MDB no próximo dia 19. Filha do ex-vereador Edi Eri Froeming, que foi também candidato a vice-prefeito de Maringá, Mércia vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

TÁ CONTRA
A paranaense Joice Hasaselmann, deputada federal do PSL quer ser candidata a prefeita de São Paulo, mas o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o conhecido zero três, diz que é contra. O presidente Jair Bolsonaro diz que Joice tem os pés em duas canoas.

CREDENCIAMENTO
O governador paranaense Ratinho Júnior vai assinar no próximo dia 15 o credenciamento provisório para o Parque Tecnológico de Maringá, com duração de dois anos. A assinatura permitirá que os empreendedores concluam a obra.

NOVO LIVRO
No mês que vem o ex-governador paranaense Paulo Pimentel vai lançar o seu segundo livro biográfico. O primeiro, escrito pelo jornalista Hugo Sant´Ana, foi lançado em 2008.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Carlos Pereira, José Odianir Crivelaro, Cristiani Davanço, Lucheo Antonio Tombini, Rosevany Machado, Avanilda Fujiname, Vaina Ramares Verri, Eliane Pedrini Fávero,Raquel Torrente Andrade, Patrícia Andréia Rubio, Eraldo Gomes da Silva, Luiz Henrique de Souza Zappa, Ivanise Cristina de Oliveira Victor e José Luiz Garcia.

Advertisement
Advertisement